ASUS muda nome de dispositivos para continuar vendendo seus produtos na Índia

Por Se Hyeon Oh | 10 de Junho de 2019 às 22h10

Na semana passada, a ASUS foi golpeada com uma péssima notícia: não poderia mais vender os seus produtos da linha “Zen” devido a um problema de direitos autorais com a Telecare Network India Pvt Ltd, que possui as marcas registradas com esse nome na Índia. Pelo visto, a empresa conseguiu pensar numa escapatória e anunciou que estará comercializando os seus produtos de volta no país a partir de 19 de junho, incluindo o mais recente Zenfone 6Z, que será nomeado simplesmente de ASUS 6Z.

O Zenfone 6, agora ASUS 6Z somente na Índia, rivaliza com o OnePlus 7 e com Redmi K20 Pro no país, de forma que o preço do dispositivo deverá ser bastante agressivo para competir com os outros dois. Vale lembrar que o preço de lançamento dele na Europa foi de € 499 (R$ 2.190 em conversão direta).

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

As especificações do agora chamado de ASUS 6Z incluem uma tela IPS Full HD de 6,4 polegadas, processador Snapdragon 855, até 256 GB de armazenamento e 8 GB de RAM, alimentados por uma bateria robusta de 5.000mAh munida com a tecnologia de carregamento rápido de 18W. O grande destaque neste smartphone fica por conta da câmera flip, que permite que o conjunto de sensores seja utilizado tanto como câmeras traseiras quanto frontais.

Fonte: 91mobiles

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.