ASUS muda nome de dispositivos para continuar vendendo seus produtos na Índia

Por Se Hyeon Oh | 10 de Junho de 2019 às 22h10
Tudo sobre

Saiba tudo sobre Zenfone 6

Ficha técnica

Na semana passada, a ASUS foi golpeada com uma péssima notícia: não poderia mais vender os seus produtos da linha “Zen” devido a um problema de direitos autorais com a Telecare Network India Pvt Ltd, que possui as marcas registradas com esse nome na Índia. Pelo visto, a empresa conseguiu pensar numa escapatória e anunciou que estará comercializando os seus produtos de volta no país a partir de 19 de junho, incluindo o mais recente Zenfone 6Z, que será nomeado simplesmente de ASUS 6Z.

O Zenfone 6, agora ASUS 6Z somente na Índia, rivaliza com o OnePlus 7 e com Redmi K20 Pro no país, de forma que o preço do dispositivo deverá ser bastante agressivo para competir com os outros dois. Vale lembrar que o preço de lançamento dele na Europa foi de € 499 (R$ 2.190 em conversão direta).

As especificações do agora chamado de ASUS 6Z incluem uma tela IPS Full HD de 6,4 polegadas, processador Snapdragon 855, até 256 GB de armazenamento e 8 GB de RAM, alimentados por uma bateria robusta de 5.000mAh munida com a tecnologia de carregamento rápido de 18W. O grande destaque neste smartphone fica por conta da câmera flip, que permite que o conjunto de sensores seja utilizado tanto como câmeras traseiras quanto frontais.

Fonte: 91mobiles

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.