Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

As duas telas do Galaxy Fold 2 devem receber mudanças; saiba quais

Por| 12 de Junho de 2020 às 12h02

Link copiado!

Canaltech
Canaltech

A Samsung já iniciou a produção do Galaxy Fold 2 e novas informações sugerem que ele deve trazer uma série de melhorias em relação à problemática primeira geração. Além da adoção do vidro ultrafino, o próximo celular da empresa pode contar com telas maiores e taxa de atualização de 120 Hz.

De acordo com o site sul-coreano ETNews, as duas telas do Galaxy Fold 2 ficarão maiores, sendo 7,7 polegadas no display interno e 6,23 polegadas no externo. — o primeiro Galaxy Fold traz 7,3'' e 4,6'', respectivamente. Isso seria uma melhoria e tanto, pois ofereceria uma experiência de "tela infinita", característica já conhecida da Samsung, nos dois modos de visualização. Vale lembrar que uma das críticas ao primeiro Galaxy Fold está relacionada à sua tela externa, cheia de bordas.

Continua após a publicidade

Além do tamanho, as informações indicam que a Samsung pretende equipar o display principal do Fold 2 com taxa de atualização de 120 Hz, enquanto o secundário manteria os 60 Hz. Na prática, a visualização de filmes, séries e jogos deverá ser melhor com o dobrável no modo tela cheia.

No entanto, aparentemente, o smartphone trará painel LTPS, que é uma variante melhor que o LCD tradicional, mas ainda assim não é uma AMOLED. A resolução, no entanto, será de 2213 x 1689 (primário) e 2267 x 819 (secundário), que deve trazer maior qualidade de reprodução.

O que esperar do Galaxy Fold 2

Assim como o primeiro Galaxy Fold, a segunda geração deve ser posicionada no segmento topo de linha, logo suas especificações devem seguir os principais celulares do mercado para 2020. Isso inclui chip Snapdragon 865, até 12 GB de RAM DDR5, memória interno UFS 3.0 e conjunto de câmeras melhores.

Continua após a publicidade

É esperado que o Galaxy Fold 2 dê as caras no próximo dia 5 de agosto, durante o segundo Galaxy Unpacked do ano, ao lado do Note 20 e Z Flip 5G.

Fonte: ETNews