Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Apple vendeu 9 milhões de iPhones Xr em apenas um fim de semana

Por| 29 de Outubro de 2018 às 12h49

Link copiado!

Apple vendeu 9 milhões de iPhones Xr em apenas um fim de semana
Apple vendeu 9 milhões de iPhones Xr em apenas um fim de semana

O primeiro fim de semana de vendas do iPhone Xr, um dos mais recentes lançamentos da Apple, rendeu um total de nove milhões de unidades vendidas. A estimativa foi feita pelo analista de mercado Jun Zhang, da Rosenblatt Securities.

Em um relatório diferente divulgado na semana passada pelo analista Ming-Chi Kuo, o novo iPhone Xr parecia não estar despertando tanto o interesse dos usuários, já que a busca pelo aparelho no período de pré-venda foi abaixo das expectativas e ficou atrás dos iPhone Xs e Xs Max.

Zhang revelou que a Apple esperava vender 10 milhões de unidades no primeiro fim de semana no smartphone no mercado; por isso, a empresa decidiu reduzir suas estimativas de produção para o trimestre de 90 milhões para 88 milhões. Agora, a companhia espera desacelerar a fabricação significativamente para apenas três milhões de unidades por mês em novembro e dezembro, sendo dois milhões de aparelhos do modelo Xr e o restante de Xs e Xs Max.

Em relação aos valores, Zhang prevê um aumento no preço médio de venda dos iPhone Xs e Xr entre 8% e 10% durante o último trimestre deste ano. Com a ajuda das vendas dos novos iPads e MacBooks, a Apple pode arrecadar cerca de US$ 91,2 bilhões durante o período, sendo um recorde histórico para a Maçã.

Continua após a publicidade

Fonte: Phone Arena