Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Apple passa a oferecer assistência técnica doméstica para iPhones

Por| 04 de Fevereiro de 2020 às 07h30

Link copiado!

YouTube
YouTube
Tudo sobre Apple

A Apple incluiu uma nova possibilidade de assistência técnica para seus dispositivos a partir deste mês, inicialmente nos Estados Unidos. Agora os usuários poderão agendar uma "visita em casa" para a autorizada realizar o diagnóstico e a resolução de reparos em iPhones. Segundo informações do MacRumors, a alternativa está disponível apenas nas cidades de São Francisco, Los Angeles, Nova York, Chicago, Houston e Dallas.

Os reparos serão feitos pela empresa Go Tech Services, que opera exclusivamente pela Apple nos país. Ao entrar no site oficial do suporte da Apple e clicar na opção de "Schedule a repair" ("Agendar um reparo", em tradução livre), os usuários são redirecionados à página da Go Tech Services, onde poderão agendar um horário. A visita, entretanto, não é de graça e a taxa depende da localidade onde o serviço está disponível.

Continua após a publicidade

Ainda segundo o site MacRumors, a opção de reparos domésticos também se limita apenas às telas de iPhones no momento (não foram especificados os modelos suportados). Até a data de publicação desta matéria, não houve uma resposta da Apple sobre expandir a cobertura de cidades dentro e fora dos Estados Unidos ou a disponibilidade de mais opções de reparo.

A Apple já oferecia suporte local para seus clientes, mas apenas aos usuários corporativos. Aos consumidores comuns, não havia algo similar desde a época do lendário eMac, lá pelos idos de 2005-2006, por meio do serviço AppleCare. Será que o Brasil poderá ganhar esse tipo de assistência técnica?

Fonte: MacRumors