Publicidade

Rumor | Apple pode lançar um iPhone SE 2 Plus com Touch ID em 2021

Por| 05 de Dezembro de 2019 às 21h20

Link copiado!

Reprodução: ARS Technica
Reprodução: ARS Technica

Já não é novidade que a Apple parece estar planejando o lançamento de uma nova linha do iPhone SE, com os vazamentos apontando para uma segunda versão do dispositivo chegando no ano que vem.

Agora, segundo informações de Ming-Chi Kuo, famoso analista que costuma acertar suas previsões sobre a companhia da Maçã, temos alguns detalhes que podem apimentar as coisas.

De acordo com o analista, a Apple deve também lançar um iPhone SE 2 Plus no primeiro semestre de 2021, contando com uma tela que pode ter 5,5 polegadas ou 6,1 com design em tela cheia. O aparelho também pode chegar com um entalhe menor, o famoso "notch", por não contar com o FaceID, e deve ter o TouchID integrado com o botão Home.

Continua após a publicidade

Já a versão menor, o iPhone SE 2, pode ter tela de 4,7 polegadas, câmera traseira única e TouchID, equipado com chipset A13 Bionic, que também está presente nos recém-lançados iPhone 11 e 11 Pro.

A previsão de venda do novo iPhone SE 2 no momento do lançamento seria de 20 milhões de unidades.

A linha sempre foi uma alternativa mais barata para quem gostaria de ter um iPhone, e no ano que vem essa oportunidade deve aparecer de volta ao mercado, seguindo por pelo menos mais um ano, em 2021, caso os rumores se confirmem.

Fonte: iPhone Hacks