Publicidade

Apple confirma próximo grande evento para o dia 12 de setembro

Por| 30 de Agosto de 2018 às 16h17

Link copiado!

Apple confirma próximo grande evento para o dia 12 de setembro
Apple confirma próximo grande evento para o dia 12 de setembro

Depois de muita especulação, agora é oficial: o próximo grande evento da Apple deve mesmo ocorrer no dia 12 de setembro, uma quarta-feira. A confirmação veio por meio de um anúncio constante do próprio site da companhia, com um círculo (obviamente) fazendo referência ao novíssimo quartel-general de Cupertino – embora ainda possa haver outras referências na imagem, conforme tradição firmada em anos anteriores.

A ocasião deve servir para a Maçã apresentar em primeira mão seus novos produtos de hardware, incluindo os aguardados novos iPhones. De fato, ao contrário do front de softwares, a empresa trilionária tem sido relativamente frugal em relação a novos gadgets em 2018 – com apenas alguns novos iPads e a atualização da linha MacBook Pro. Trata-se de um belo momento para reaquecer os fetiches, portanto.

iPhone dual chip e MacBook mais barato

É claro que a coisa toda permanece bastante incerta até o momento. Até porque, a Apple tem sido razoavelmente mais eficiente do que a concorrência no que se refere a manter as novidades bem escondidas atrás das cortinas. Fala-se, entretanto, de um novo iPhone dual chip exclusivo para o mercado chinês, além de um novo MacBook de entrada e atualizações para o Apple Watch e para o iPad.

Continua após a publicidade

Seja como for, o negócio agora é esperar que Tim Cook suba ao palco do Steve Jobs Theater. Para a maioria dos mortais não escolhida para participar presencialmente do evento, a Apple promete transmissão ao vivo pela internet em seu site oficial – há até rumores sobre um streaming via Twitter. É esperar para ver.

Fonte: Apple