Apple coleciona mais de 60 processos por deixar iPhones antigos mais lentos

Por Natalie Rosa | 27 de Fevereiro de 2018 às 11h15
photo_camera MoonTera
TUDO SOBRE

Apple

A novela da Apple não para de render história. No fim do ano passado, a companhia revelou que iPhones mais antigos tinham a seu desempenho reduzido para economizar a bateria, e a história gerou uma polêmica gigantesca.

Uma das últimas notícias divulgadas sobre o assunto revelava que a companhia já colecionava 32 processos diferentes só nos Estados Unidos. Mas, agora, o número aumentou consideravelmente: a Apple conta com mais de 60 ações judiciais nas costas.

Quando a polêmica tomou forma, a Maçã rapidamente se pronunciou sobre o assunto, justificando a medida como uma forma de preservar e não comprometer a experiência do usuário, visto que as atualizações mais recentes exigem um empenho maior de processamento dos aparelhos.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Para se redimir, a empresa ofereceu desconto na troca da bateria do aparelho até o final de 2018. No Brasil, o valor da peça reduziu de R$ 449 para R$ 149.

Fonte: MacRumors

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.