Publicidade

ANDROID PURO | Xiaomi Mi A3 já é sucesso no Brasil e o preço caiu ainda mais!

Por Redação | 28 de Agosto de 2019 às 19h11

Link copiado!

ANDROID PURO | Xiaomi Mi A3 já é sucesso no Brasil e o preço caiu ainda mais!
ANDROID PURO | Xiaomi Mi A3 já é sucesso no Brasil e o preço caiu ainda mais!

A Xiaomi tem ganhado cada vez mais fãs no Brasil, pelo fato de a marca chinesa lançar smartphones com ótimos recursos a preços mais em conta em comparação com os concorrentes diretos. E um dos modelos lançados recentemente pela fabricante é o Mi A3, que oferece uma experiência bacana de uso e já está custando ainda mais barato!

E não precisa importar, pois há vantagens sedutoras em comprar um Xiaomi com a Amazon no Brasil: como os aparelhos vendidos por ali já estão todos com estoque em território nacional, você paga o preço final em reais, sem taxas adicionais referentes ao processo de importação, recebe o produto rapidinho em sua casa, pode parcelar em até 10x sem juros no cartão, o frete é baratinho (ou muitas vezes gratuito!), e você ainda conta com a Garantia A a Z, que o protege contra eventuais contratempos envolvendo o envio ou o estado do produto recebido.

Sobre o Mi A3

O Mi A3 foi lançado em julho deste ano, e é o smartphone mais recente da Xiaomi a oferecer a experiência do Android "puro". É que ele faz parte do programa Android One e, por isso, recebe o sistema operacional praticamente do mesmo jeitinho que a Google o fez, sem aquele monte de personalizações que podem acabar "pesando" demais dependendo das especificações do celular. Ainda, o Android One já disponibiliza atualizações assim que são liberadas pela Google, o que fica garantido por dois anos! Ou seja: aqui você tem uma experiência mais fluída de uso em um smartphone não tão potente assim, e com garantia de ser um dos primeiros a receber as atualizações.

Por dentro, o aparelho conta com um processador Snapdragon 665 de oito núcleos, 4 GB de RAM e opções com 64 GB ou 128 GB de armazenamento, além de uma bateria poderosa de 4.030 mAh com suporte a carregamento rápido de 18 W. Sua tela é uma Super AMOLED de 6 polegadas com resolução HD, e o leitor de impressões digitais fica embutido sob o display.

Na traseira, o aparelho oferece câmera tripla, que combina um sensor de 48 MP com outro de 8 MP e mais um sensor de profundidade de 2 MP. Ou seja: as amadas fotos com sensação de profundidade de campo e efeito bokeh estão garantidas, e em alta resolução. Já a câmera frontal oferece 32 megapixels para selfies de qualidade, com o sensor ficando escondido sob um notch no formato de gota d'água, mais discretinho. Ah, o modelo ainda traz a entrada para fones de ouvido, de 3,5mm, para quem não gosta ou não possui fones Bluetooth.

O preço já caiu!

Na Amazon, você encontra o Mi A3 com estoque no Brasil nas seguintes opções: