Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Android 9 Pie chega aos Galaxy M10, M20 e M30 em junho

Por| 27 de Maio de 2019 às 09h27

Link copiado!

Android 9 Pie chega aos Galaxy M10, M20 e M30 em junho
Android 9 Pie chega aos Galaxy M10, M20 e M30 em junho

Um dos melhores suportes que um usuário de smartphones pode ter é a atualização do sistema operacional. Para a alegria de muitos, a Samsung anunciou na última sexta-feira (24) que estará trazendo o Android 9 Pie aos Galaxy M10, M20 e M30 a partir de 3 de junho.

Essa atualização, obviamente, traz os patch de segurança mais recentes e ainda altera a interface de usuário para a One UI, que substituirá a Samsung Experience para melhorar o desempenho dos aparelhos e facilitar o uso do smartphone com uma mão. Além disso, ele inclui um novo sistema de navegação por gestos e traz a função remapear o botão da Bixby.

A One UI rodando sobre o Android Pie também trará uma nova tela de visão geral do aplicativo, pequenas alterações nas notificações, melhor seleção de texto, bem-estar digital, entre outros recursos presentes no sistema da Google.

Vale lembrar que os Galaxy M10, M20 e M30 vieram para competir com marcas chinesas como Xiaomi, Vivo, Honor e OPPO na Índia. Isso porque, lá, até mesmo marcas menos conhecidas como a Realme estão chegando a ameaçar a posição da Samsung — muito por conta das ofertas de smartphones de alto desempenho por preços consideravelmente menores.

Continua após a publicidade

Fonte: Andrid Authority