Publicidade

Android 11 Beta vai chegar a mais 5 celulares; veja quais são

Por| 12 de Junho de 2020 às 12h30

Link copiado!

Reprodução/Android Police
Reprodução/Android Police

O Google liberou o primeiro beta público oficial do Android 11 na quarta-feira (10) para todos os celulares Pixel, menos os de primeira geração. Agora é a vez dos usuários de outras marcas começarem a contar as horas para terem o primeiro gostinho da próxima versão do robozinho, e rumores e confirmações de aparelhos que participarão dos testes já começaram.

O site chinês MyDrivers conseguiu reunir uma lista de dispositivos que devem ser os primeiros fora da linha do Google a receberem uma versão beta do Android 11. Alguns deles, como o Poco F2, já foram confirmados nas redes sociais como participantes do programa. Nenhum possui, ainda, data para receber a primeira versão.

Sendo assim, Xiaomi, Realme, OPPO e OnePlus estão confirmados, e você pode ver os modelos na lista abaixo. Não significa que algum deles será o primeiro a experimentar o Android 11, apenas são aqueles que já tiveram algum anúncio oficial de participação nos testes.

Continua após a publicidade

Reforçando: esses cinco modelos, com as variantes básicas e Pro, estão confirmados, e as chances de algum desses ser o primeiro é bem grande. Mais fabricantes podem anunciar a participação de seus dispositivos no beta do Android 11 nos próximos dias.

Continua após a publicidade

Então fique de olho aqui no Canaltech que traremos todas as informações assim que forem divulgadas.

Fonte: MyDrivers