Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Analista revela que novos iPhones terão câmeras melhoradas e com mais elementos

Por| 18 de Abril de 2019 às 18h00

Link copiado!

Analista revela que novos iPhones terão câmeras melhoradas e com mais elementos
Analista revela que novos iPhones terão câmeras melhoradas e com mais elementos
Tudo sobre Apple

Nesta quinta-feira (18), o famoso analista de produtos da Apple, Ming-Chi Kuo, revelou algumas novidades sobre o que poderemos esperar das câmeras dos novos iPhones que serão lançados este ano.

Segundo o analista, os novos iPhones terão uma câmera frontal de 12 MP — ao invés das atuais de 7 MP — além de uma lente de cinco elementos - ao contrário das usadas nos iPhones atuais, que possuem apenas quatro elementos. Ele ainda afirma que essas mudanças serão incluídas em todos os modelos lançados pela Apple em 2019, incluindo o sucessor do iPhone XR.

Já nas câmeras traseiras, o analista aposta no aumento da quantidade de câmeras em todos os modelos da empresa. Isso quer dizer que os sucessores do iPhone XS e do XS Max teriam não apenas duas câmeras traseiras, mas três — e essa nova lente seria uma super grande-angular de 12 MP fabricada pela Sony. Já o sucessor do iPhone XR passaria a contar com um esquema de câmera dupla, provavelmente igual aos já existentes hoje no iPhone XS e no XS Max.

O relatório de Kuo ainda revela que todas essas câmeras (tanto frontais quanto traseiras) serão revestidas em preto, para que se misturem melhor na moldura e mantenham uma aparência mais “discreta”.

Continua após a publicidade

Por enquanto, ainda não há data oficial para o lançamento dos novos modelos de iPhone, mas provavelmente teremos mais novidades sobre eles nos próximos meses.

Fonte: 9to5Mac