Analista revela que novos iPhones terão câmeras melhoradas e com mais elementos

Por Rafael Rodrigues da Silva | 18 de Abril de 2019 às 18h00
Tudo sobre

Apple

Saiba tudo sobre Apple

Ver mais

Nesta quinta-feira (18), o famoso analista de produtos da Apple, Ming-Chi Kuo, revelou algumas novidades sobre o que poderemos esperar das câmeras dos novos iPhones que serão lançados este ano.

Segundo o analista, os novos iPhones terão uma câmera frontal de 12 MP — ao invés das atuais de 7 MP — além de uma lente de cinco elementos - ao contrário das usadas nos iPhones atuais, que possuem apenas quatro elementos. Ele ainda afirma que essas mudanças serão incluídas em todos os modelos lançados pela Apple em 2019, incluindo o sucessor do iPhone XR.

Já nas câmeras traseiras, o analista aposta no aumento da quantidade de câmeras em todos os modelos da empresa. Isso quer dizer que os sucessores do iPhone XS e do XS Max teriam não apenas duas câmeras traseiras, mas três — e essa nova lente seria uma super grande-angular de 12 MP fabricada pela Sony. Já o sucessor do iPhone XR passaria a contar com um esquema de câmera dupla, provavelmente igual aos já existentes hoje no iPhone XS e no XS Max.

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

O relatório de Kuo ainda revela que todas essas câmeras (tanto frontais quanto traseiras) serão revestidas em preto, para que se misturem melhor na moldura e mantenham uma aparência mais “discreta”.

Por enquanto, ainda não há data oficial para o lançamento dos novos modelos de iPhone, mas provavelmente teremos mais novidades sobre eles nos próximos meses.

Fonte: 9to5Mac

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.