Teste mostra que display do suposto iPhone 5 é ainda mais resistente

Por Redação | 03 de Agosto de 2012 às 15h51

A expectativa a cerca do tão aguardado lançamento da nova geração do iPhone, o iPhone 5, cresce a cada dia com o surgimento de novos rumores. E o site ETrade decidiu fazer um teste comparativo do display do novo aparelho, mostrando que ele é mais fino e a prova de riscos.

Teste tela iPhone 5

O painel mede aproximadamente 4,065 polegadas e é 0,1mm mais fino do que o do iPhone 4S

O site comparou as medidas e os recursos do novo display com o presente no iPhone 4S e provou que os consumidores podem esperar uma tela mais fina e anti riscos.

O vídeo do teste mostra que o painel mede aproximadamente 4.065 polegadas e é 0,1mm mais fino do que a versão anterior. O seu botão de Home é 0,3mm menor, enquanto a área ao redor do botão diminuiu para 18mm por 15,40mm.

"Pela imagem podemos ver que a lente de vidro do iPhone 5 possui 90,25mm de comprimento, 51,60mm de largura, enquanto as medidas do iPhone 4S são 76,65mm de comprimento por 51,60mm de largura. A área de exibição aumenta de 3,61mm para 4,065mm", afirmou o site.

Além disso, o site constatou que a resolução da lente de vidro também aumento para uma proporção de 16:9, o que representa uma grande mudança na estrutura do iPhone. Outra característica aprimorada na nova tela é a transmissão de luz.

Rumores apontam o lançamento do iPhone 5 no dia 12 de setembro, em um evento voltado para a imprensa.

Confira abaixo o vídeo do teste feito pelo ETrade:

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.