You’re goddamn right! Elenco de Breaking Bad se reúne após 10 anos

Por Jessica Pinheiro | 29 de Junho de 2018 às 12h50
EW

A próxima edição da revista Entertainment Weekly (EW) é certamente especial para quem acompanhou a jornada de Walter White, Jesse Pinkman, Skylar e cia. Afinal, estamos comemorando 10 anos desde que a série Breaking Bad estreou no canal AMC. O drama mostrava uma inesperada virada na vida de um professor de química de meia-idade, humilde, talentoso e pai de uma adorável família, que após ser diagnosticado com um inexplicável câncer de pulmão, começa a questionar a moralidade, a ética e o sarcasmo do país onde vive e da vida que leva, indo contra o seu aparente traçado destino.

A jornada de Heisenberg, como White ficou conhecido no submundo do crime, é cheia de adrenalina e angustia, capaz de causar conflitos não apenas entre as entidades que fazem parte da narrativa, mas também no telespectador. Além disso, as atuações são ótimas, dignas de Emmy. O sucesso da série foi tanto que houve até mesmo o prequel Better Caul Saul logo em seguida, para aqueles que não conseguiram se despedir do drama mostrado na cidade de Albuquerque.

Da esquerda para a direita: Gus (Giancarlo Esposito), Jesse (Aaron Paul), Marie (Betsy Brandt), Skylar (Anna Gunn), Hank (Dean Norris), Mike (Jonathan Bank), Saul (Bob Odenkirk), o diretor Vince Gilligan, Walter (Bryan Cranston) e Walter Jr. (RJ Mitte). (Imagem: EW)

Agora, 10 anos depois, a EW, famosa por promover esse tipo de reunião de elencos de obras que fizeram sucesso, trouxe todo o elenco principal de todas as cinco temporadas para ilustrar a capa de sua mais nova edição. O encontro foi todo registrado em fotos exclusivas e promocionais, que certamente irão causar bastante nostalgia em que se sente órfão de Breaking Bad ainda hoje. A publicação também promoveu uma mesa redonda com o criador Vince Gilligan e os astros Bryan Cranston e Aaron Paul. Na conversa, eles falaram sobre o começo de tudo, ao passo que o restante do elenco revisita alegrias e desafios de interpretar seus personagens.  

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Entre abraços e lágrimas de felicidade, Cranston comentou sobre o reencontro: “Você não pode simplesmente seguir em frente [quando] algo que foi tão indelével e significativo em sua vida, você não pode; e eu não quero. Eu quero me apegar àquelas boas lembranças daquele encontro, tanto depois como durante os nossos sete anos juntos. Então, é um pouco melancólico, na verdade. Agridoce”.

(Imagem: EW)

Paul, por sua vez, conta que ama todo o elenco. “Eu me sinto abençoado por ter compartilhado essa incrível experiência que foi Breaking Bad com cada uma dessas pessoas. Lembro-me de quando estávamos filmando a primeira temporada, Dean e eu estávamos conversando, e ele disse: ‘Você sabe, daqui a dez anos vamos olhar para trás e dizer: ‘Droga! Eu costumava ser parte de Breaking Bad!’, e agora é uma loucura que 10 anos se passaram, e eu ainda estou constantemente pensando nisso. Nós somos muito sortudos”.

Confira abaixo algumas imagens da reunião:

Fonte: EW (1), (2)

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.