Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Warner Bros está estudando reboot de Alf: O Eteimoso

Por| 01 de Agosto de 2018 às 19h35

Link copiado!

Warner Bros está estudando reboot de Alf: O Eteimoso
Warner Bros está estudando reboot de Alf: O Eteimoso
Tudo sobre Warner Bros

A série Alf: O Eteimoso pode voltar, segundo informações do site Variety. Segundo o veículo, fontes confirmaram que a atração está nos estágios iniciais de produção dentro da Warner Bros TV. Isso quer dizer que a série ainda não tem escritor escolhido, mas que deve trazer um reboot da história do personagem.

Criada na década de 1980, Alf: O Eteimoso era uma sitcom protagonizada pelo extraterrestre que segue o sinal de um rádio amador e cai na casa da família Tanner. Alf, cujo nome vem da sigla em inglês Alien Life Form (ou "forma de vida alienígena", em português), então começa a fazer parte da família enquanto tenta consertar sua espaçonave.

A série estreou no Brasil em 1987 pela rede Globo aos domingo, passou para a Bandeirantes na década de 1990 e foi relembrada pelo SBT no início dos anos 2000.

Embora ainda não se tenha uma trama para este reboot de Alf, as discussões internas, segundo fontes disseram à Variety, rumam para a ideia de que o alienígena apareça para a sociedade fugindo da Área 51, local conhecido nos Estados Unidos como ambiente secreto onde são escondidos os segredos do país sobre extraterrestres. A trama faria referência ao último episódio da série original em que a Força Tarefa Alienígena descobre a existência de Alf e teoricamente o aprisiona na base no deserto. Contudo, ainda não é certo que este seria o roteiro.

Continua após a publicidade

Junto disso, também foi informado ao site que o ator Kelsey Grammer estaria conversando com a Warner para uma temporada que reuniria os personagens clássicos da série Frasier, da década de 1990.

Fonte: Variety