Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

WandaVision vai colocar o nome Feiticeira Escarlate no MCU

Por| 09 de Dezembro de 2019 às 11h57

Link copiado!

Divulgação/Marvel
Divulgação/Marvel

Durante a CCXP, no último sábado (7), Kevin Feige, chefe de criatividade da Marvel, soltou informações sobre várias séries e filmes do estúdio. Entre elas, falou sobre a nova produção do Disney+ para 2021, WandaVision.

A série da Feiticeira Escarlate será um siticom em estilo anos 1950 em que Wanda (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) vivem seu relacionamento e aventuras. De acordo com Feige, será a primeira vez que Wanda vai ganhar o nome de Feiticeira Escarlate, o que nunca aconteceu efetivamente nos longas.

“É uma oportunidade de contar mais da história deles. De ver o que Wanda pode fazer, mais do que faz o Visão ser o Visão e, mais importante, revela um nome que nem estou certo se já foi dito no MCU ainda. Mas, vamos tornar algo importante para o seriado isso, que é de fato a Wanda se tornando a Feiticeira Escarlate”, explicou.

Continua após a publicidade

Ele ainda completa que essa será uma ferramenta de roteiro. “O que isso significa, que ela vai ser a Feiticeira Escarlate? É com isso que vamos brincar no seriado, de forma completamente divertida, engraçada e às vezes medonho, e vai ter toda uma repercussão em todo futuro da Fase 4 do MCU”, disse.

WandaVision ainda não tem para estrear no serviço, mas deve chegar em algum momento em 2021.

Fonte: IGN