Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

WandaVision estreará com dois episódios no Disney+

Por| 08 de Janeiro de 2021 às 18h05

Link copiado!

Disney+
Disney+
Tudo sobre Marvel

Falta muito pouco para WandaVision chegar ao Disney+ e finalmente dar início à Fase Quatro do Universo Cinematográfico Marvel, após 2020 ser o primeiro ano sem filmes da Marvel em uma década. A minissérie tem previsão de lançamento para a próxima sexta-feira, 15 de janeiro e, ao que tudo indica, a estreia será bem especial.

Seguindo a mesma linha tradicional de estreias do Disney+, WandaVision chegará ao catálogo com os dois primeiros episódios e os demais sendo lançados semanalmente, todas as sextas-feiras. Recentemente foi divulgado que a nova minissérie da Marvel Studios teria ao todo nove episódios, dessa forma, a season finale terá sua estreia no dia 5 de março.

Continua após a publicidade

A previsão é que a outra série da Marvel nos planejamentos, Falcão e o Soldado Invernal, tenha sua estreia logo em seguida do final de WandaVision, com o primeiro episódio chegando ao catálogo em 19 de março. Há rumores também de que o final da produção centrada em Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) tenha gancho direto para Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que atualmente cumpre rotina de gravações no Reino Unido com Olsen já confirmada no elenco.

Há quem diga que a Marvel optou pelo lançamento especial em WandaVision por ser uma série mais abstrata e distinta das outras produções já vistas da Marvel, o que pode deixar os fãs "um pouco confusos" com a narrativa. Em diversas entrevistas, não só o elenco mas também o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, já declarou que a minissérie trará diversas referências a sitcoms de sucesso da televisão.

Continua após a publicidade

"Se você ainda não viu nenhum [filme da Saga do Infinito] e só quer entrar nessa coisa estranha porque amava The Dick Van Dyke Show, vai funcionar", declarou o executivo à Entertainment Weekly. "Mas se você está acompanhando os 23 filmes que fizemos e as histórias até a Fase 4, haverá uma abundância de recompensas esperando por você enquanto tudo se desenrola."

As outras séries da Marvel no Disney+

Como já mencionado, Falcão e o Soldado Invernal chegará ao catálogo em 19 de março, mas ainda não foi divulgada a quantidade de episódios da temporada e nem se a estreia seguirá a mesma linha de WandaVision. Por outro lado, há informações de que Loki chegue em maio, emendando com a estreia no cinema de Viúva Negra, que está previsto para meados de maio.

Continua após a publicidade

Ainda não há muitos detalhes divulgados sobre as outras produções da Marvel esperadas para esse ano, como Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, Os Eternos, Homem-Aranha 3 e What If.

Fonte: The Verge