WandaVision é confirmada para 2020 e Disney+ terá duas séries da Marvel este ano

Por Felipe Ribeiro | 03 de Janeiro de 2020 às 07h30
Disney+

O lineup do Disney+, serviço de streaming da Disney, começa a tomar forma e a encorpar. Depois de confirmar que a série The Mandalorian vai ganhar uma segunda temporada, a gigante do entretenimento avisou que a série WandaVision, mais um spin-off do universo cinematográfico da Marvel, foi adiantada para 2020 - seria lançada em 2021. Como já teremos The Falcon and the Winter Soldier no final do ano, agora serão dois produtos Marvel novinhos em folha para os assinantes nesta temporada.

A confirmação veio com um trailer lançado pela própria Disney, que mostra toda a linha de lançamentos para 2020. No vídeo, é possível ver a arte e o nome da série que terá Wanda Maximoff como protagonista. Além disso, pudemos ver o figurino que Bucky e Sam usarão na série The Falcon and the Winter Soldier.

A janela de lançamento anunciada anteriormente tinha The Falcon and the Winter Soldier no final de 2020 e WandaVision no início de 2021. A Disney não falou ainda como o cronograma mudará, mas é provável que a WandaVision chegue ao final de 2020, se presumimos que a série ligada ao Capitão América apareça antes.

Veja o vídeo abaixo:

Expansão do MCU

Arte de WandaVision/ Imagem: Disney+

A série WandaVision, que terá novamente Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff, terá conexões profundas com o próximo filme de Doutor Estranho e Multiverse of Madness (junto com a série Loki separada). Ela terá um estilo de comédia dos anos 50 - pelo menos visualmente - inspirado nos quadrinhos The Vision de alguns anos atrás, onde o Visão tenta começar uma vida nos subúrbios com sua família de androides. Ainda sim, é possível que tenhamos a ação característica dos produtos da Marvel. Há rumores de que essas séries tenham orçamentos de até US$ 25 milhões por episódio

Fonte: TechRadar

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.