Você | Netflix anuncia data de lançamento da segunda temporada da série

Por Natalie Rosa | 12 de Novembro de 2019 às 16h15
Divulgação: Netflix
Tudo sobre

Netflix

Saiba tudo sobre Netflix

Ver mais

O stalker Joe Goldberg e a série Você estarão de volta à Netflix no próximo mês, mostrando ao espectador as vantagens de ser solteiro, como brinca o anúncio da plataforma de streaming nas redes sociais.

Apesar da brincadeira, a série não conta com um tema leve e, inclusive, pode ser considerado um grande thriller psicológico para alguns. Você conta a história de Joe, interpretado por Penn Badgley (Gossip Girl), um gerente de uma livraria que tem uma ideia de romance um tanto quanto errada.

Quando Joe se apaixona por uma garota, ele faz de tudo para agradá-la, mas para isso acaba perseguindo suas namoradas de forma doentia e perigosa. Além de fazer o clássico "stalk" na internet, Joe vai atrás das garotas em todos os lugares, inclusive as vigiando dentro de casa.

Imagem: Divulgação/Netflix

Se mostrando o homem mais romântico do mundo, Joe acaba não sabendo lidar com a rejeição após ter suas estranhezas descobertas e fazendo o pior.

Na primeira temporada, a vítima é Guinevere Beck (Elizabeth Lail), uma cliente da livraria. O rapaz também não teme em dar um fim em quem possa estragar seu relacionamento.

Imagem: Divulgação/Netflix

A trama é baseada em um livro de mesmo nome da autora Caroline Kepnes e estreou na Netflix no ano passado. Na segunda temporada, o personagem se muda de Nova York para Los Angeles, preparado para continuar suas perseguições, que não devem ser menos doentias, com uma nova vítima.

Penn Badgley contou à imprensa norte-americana, há alguns meses, que se sentiu enjoado em muitas cenas com Joe. Logo, prepare o estômago mais uma vez para conferir os novos episódios.

Você está disponível na Netflix, com a segunda temporada chegando um dia após o Natal, em 26 de dezembro.

Fonte: CNN, Deadline

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.