Veja aqui tudo o que se sabe sobre os próximos shows que a Apple lançará

Por Ares Saturno | 11 de Junho de 2018 às 18h05
TUDO SOBRE

Apple

A Apple não quer perder tempo e está anunciando, desde 2017, diversas parcerias interessantes que trarão obras originais e adaptadas às telinhas. Confira, abaixo, tudo o que você quer saber sobre os shows da Maçã que virão: 

Little Voices

J. J. Abrams será produtor executivo de Little Voices (Foto: Reprodução / Pinterest)

Segundo a Variety, a série Little Voices se trata de uma "carta de amor à diversidade musical de Nova York, que explora a jornada universal de encontrar sua voz autêntica na década de 1920" e trará produção executiva de J. J. Abrams e sua Bad Robot Productions, além da musicista Sara Bareilles e de Jessie Nelson, que também será roteirista e dirigirá o primeiro episódio. A Apple encomendou uma primeira temporada de 10 episódios que terão cerca de 30 minutos de duração cada. 

Shantaram

Shantaram conta a história de um prisioneiro australiano fugitivo em Mumbai (Imagem: Reprodução / Pinterest)

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Baseada em um romance de 2003, a série Shantaram conta a história de um homem que foge de uma prisão australiana em direção a Mumbai, onde desenvolve uma vida no submundo indiano enquanto lida com a ausência dos amigos e familiares deixados para trás.

Produzida pela Paramount Television, a adaptação do roteiro virá pelas mãos de Eric Warren Singer, que também será produtor executivo da série.

Dickinson

Hailee Steinfeld interpretará Emily Dickinson (Imagem: Reprodução / Getty Images)

Com Hailee Steinfeld, de Bravura Indômita, interpretando a escritora Emily Dickinson, a série de comédia terá dez episódios de cerca de meia hora de duração em sua primeira temporada e se passará no século XIX.

A produção executiva ficará por conta de Alex Goldstone, da Anonymous Content, David Gordon Green, que também dirigirá os episódios, além de Alena Smith, que também será roteirista.

Are You Sleeping?

Octavia Spencer estrelará Are You Sleeping? (Foto: Reprodução / IMDB)

A Apple encomendou uma temporada com 10 episódios da série Are You Sleeping?, inspirada no romance escrito por Kathleen Barber, que trará Octavia Spencer, de A Forma da Água, como uma das protagonistas. A série terá uma atmosfera de drama e investigação criminal, retratando os bastidores de um podcast que aborda casos de condenações criminais errôneos. 

A produção executiva de Are You Sleeping? terá Reese Witherspoon, Peter Chernin, Jenno Topping e Kristen Campo.

Foundation

Foundation, do Asimov, será adaptado para as telas (Imagem: Reprodução / iStock)

Adaptar obras de Isaac Asimov não é algo que apenas a Apple deseja fazer: Fox, Sony e Warner já naufragaram projetos nesse sentido e a HBO desistiu de criar um show baseado nas histórias de ficção científica do autor. Mas agora parece que vai: a Apple, apesar da dificuldade em transpassar a essência de Foundation, que conta sobre um psico-historiador que prevê o colapso do Império Galáctico e tenta prevenir a morte do conhecimento humano, contratou a Skydance Television para criar uma série baseada na saga. A produção executiva será feita por David Goyer e Josh Friedman.

Central Park

Loren Bouchard criará Central Park, a primeira série animada da Apple (Foto: Reprodução / Variety)

Não só de filmes e séries vivem as criações da Apple: Central Park será a primeira série de animação da empresa, em parceria com a 20th Century Fox e Loren Bouchard, que é conhecido por seu trabalho em outras séries de animação de sucesso, como Bob's Burgers. Central Park é um musical que retratará uma família de cuidadores. Escrito por Bouchard, Josh Gad, e Nora Smith, Central Park contará com atores como Leslie Odom, Jr., Stanely Tucci e Kristen Bell.

Little America

Little America contará histórias reais de imigrantes (Imagem: Reprodução / Pinterest)

Uma série com episódios de 30 minutos em formato de antologia está sendo escrita por Kumail Nanjiani e Emily V. Gordon, da comédia Doentes de Amor. Little America contará as histórias de imigrantes extraídas de relatos reais da Epic Magazine. A produção executiva será de Joshuah Bearman e Joshua Davis, pelo estúdio Uni TV.

M. Night Shyamalan 

Será que Shyamalan conseguirá voltar à velha forma? (Imagem: Reprodução / IMDb)

Ainda não se sabe muito sobre o show, que terá seu primeiro episódio com a direção de M. Night Shyamalan e os nove seguintes com sua produção executiva. Polêmico por às vezes entregar obras de sucesso inquestionável como O Sexto Sentido e Corpo Fechado e às vezes naufragar completamente como em Avatar: O Último Mestre do Ar e Depois da Terra, essa será a segunda produção do diretor para a TV, sendo que a primeira foi Wayward Pines, da Fox.

O projeto trará como principais roteiristas Tony Basgallop, Jason Blumenthal, Todd Black e Steve Tisch, pela Escape Artists.

Swagger

Kevin Durant trará sua visão dos bastidores da NBA em Swagger (Foto: Reprodução / iStock)

A série contará sobre a União Atlética Amadora e seus jogadores de basquete e servirá como uma espécie de biografia do astro da NBA Kevin Durant, que será co-produtor da obra. Swagger será dirigida por Brian Grazer e Ron Howard e será roteirizado por Reggie Rock Bythewood.

Carpool Karaoke

Uma segunda temporada de Carpool Karaoke vem aí (Foto: Divulgação / Apple Music)

Uma segunda temporada de Carpool Karaoke foi encomendada pela Apple, segundo a CBS. A primeira temporada teve exibição exclusiva pra assinantes da Apple Music, mas ainda não há informações se o mesmo ocorrerá com a segunda temporada ou não.

Também não há informações, até o momento, sobre quais serão os convidados para cantar seus sucessos enquanto dirigem por aí, mas na primeira temporada nomes como Will Smith e Adele estavam presentes, além de ter sido uma das últimas aparições públicas de Chester Bennington, do Linkin Park, antes de seu suicídio.

Damien Chazelle

Damien Chazelle terá um projeto ainda não nomeado (Foto: Reprodução / IMDb)

Um projeto que ainda não teve seu nome divulgado de Damien Chazelle, que trabalhou em La La Land, terá produção de Jordan Horowitz e Fred Berger.

Kristen Wiig

Sketchs de comédia (Foto: Reprodução / IMDb)

A comediante Kristen Wiig estrelará uma série de histórias curtas criadas por Curtis Sittenfelds chamadas You Think It, I'll Say It. Essa é uma das três criações da Apple que contam com Reese Wtherspoon e seu Hello Sunshine Studio como parceiros, sendo que Are You Sleeping? e sua parceria com Jennifer Aniston e Jay Carson.

Home

Casas estranhas e o que elas guardam (Foto: Reprodução / Ps PrintBlog)

Mais próxima de um documentário que de uma série, Home contará a história sobre casas pouco usuais e as famílias que nelas moram numa temporada de dez episódios. Produzida pela Altimeter Filmes, Matt Tyrnauer será diretor.

Ronald D. Moore

Ficção Científica de primeira vindo aí (Foto: Reprodução / IMDb)

Ainda sem muitos detalhes divulgados, o projeto de Moore, conhecido gênio da ficção científica ao contribuir para projetos como Battlestar Galactica e Star Trek: A Nova Geração, se passará numa linha de tempo alternativa na década de 1960, onde a Corrida Espacial nunca teve fim. Terá os mesmos produtores de Fargo, Matt Wolpert e Ben Nedivi.


Reese Witherspoon e Jennifer Aniston

Mais que amigas, produtoras (Foto: Reprodução / IMDb)

Baseado no romance de Brian Stelter Top of the Morning: Inside the Cutthroat World of Morning TV, o show já tem duas temporadas encomendadas pela Apple, que trará Jennifer Aniston e Reese Whitherspoon como produtoras executivas. Quem também estará na produção é Jay Carson, conhecido por seu trabalho em House of Cards, da Netflix.

Amazing Stories

Alguém disse remake? (Foto: Reprodução / Getty Images)

Talvez o mais aguardado de todos os títulos que a Apple está encomendando, Amazing Stories tem uma temporada confirmada, com orçamento de US$ 5 milhões para cada um dos dez episódios. Baseada na antologia de duas temporadas do show escrito por Steven Spielberg que levou o mesmo nome durante a década de 1980, Amazing Stories teria a participação do esteticamente impecável Bryan Fuller, da cancelada série Hannibal, mas ele foi substituído pelos criadores de Once Upon a Time, Adam Horowitz e Edward Kitsis.

Fonte: Apple Insider,  Variety 1, 2

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.