Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Veja aqui tudo o que se sabe sobre os próximos shows que a Apple lançará

Por| 11 de Junho de 2018 às 18h05

Link copiado!

Veja aqui tudo o que se sabe sobre os próximos shows que a Apple lançará
Veja aqui tudo o que se sabe sobre os próximos shows que a Apple lançará
Tudo sobre Apple

A Apple não quer perder tempo e está anunciando, desde 2017, diversas parcerias interessantes que trarão obras originais e adaptadas às telinhas. Confira, abaixo, tudo o que você quer saber sobre os shows da Maçã que virão:

Little Voices

Segundo a Variety, a série Little Voices se trata de uma "carta de amor à diversidade musical de Nova York, que explora a jornada universal de encontrar sua voz autêntica na década de 1920" e trará produção executiva de J. J. Abrams e sua Bad Robot Productions, além da musicista Sara Bareilles e de Jessie Nelson, que também será roteirista e dirigirá o primeiro episódio. A Apple encomendou uma primeira temporada de 10 episódios que terão cerca de 30 minutos de duração cada.

Continua após a publicidade

Shantaram

Baseada em um romance de 2003, a série Shantaram conta a história de um homem que foge de uma prisão australiana em direção a Mumbai, onde desenvolve uma vida no submundo indiano enquanto lida com a ausência dos amigos e familiares deixados para trás.

Produzida pela Paramount Television, a adaptação do roteiro virá pelas mãos de Eric Warren Singer, que também será produtor executivo da série.

Continua após a publicidade

Dickinson

Com Hailee Steinfeld, de Bravura Indômita, interpretando a escritora Emily Dickinson, a série de comédia terá dez episódios de cerca de meia hora de duração em sua primeira temporada e se passará no século XIX.

A produção executiva ficará por conta de Alex Goldstone, da Anonymous Content, David Gordon Green, que também dirigirá os episódios, além de Alena Smith, que também será roteirista.

Continua após a publicidade

Are You Sleeping?

A Apple encomendou uma temporada com 10 episódios da série Are You Sleeping?, inspirada no romance escrito por Kathleen Barber, que trará Octavia Spencer, de A Forma da Água, como uma das protagonistas. A série terá uma atmosfera de drama e investigação criminal, retratando os bastidores de um podcast que aborda casos de condenações criminais errôneos.

A produção executiva de Are You Sleeping? terá Reese Witherspoon, Peter Chernin, Jenno Topping e Kristen Campo.

Continua após a publicidade

Foundation

Adaptar obras de Isaac Asimov não é algo que apenas a Apple deseja fazer: Fox, Sony e Warner já naufragaram projetos nesse sentido e a HBO desistiu de criar um show baseado nas histórias de ficção científica do autor. Mas agora parece que vai: a Apple, apesar da dificuldade em transpassar a essência de Foundation, que conta sobre um psico-historiador que prevê o colapso do Império Galáctico e tenta prevenir a morte do conhecimento humano, contratou a Skydance Television para criar uma série baseada na saga. A produção executiva será feita por David Goyer e Josh Friedman.

Central Park

Continua após a publicidade

Não só de filmes e séries vivem as criações da Apple: Central Park será a primeira série de animação da empresa, em parceria com a 20th Century Fox e Loren Bouchard, que é conhecido por seu trabalho em outras séries de animação de sucesso, como Bob's Burgers. Central Park é um musical que retratará uma família de cuidadores. Escrito por Bouchard, Josh Gad, e Nora Smith, Central Park contará com atores como Leslie Odom, Jr., Stanely Tucci e Kristen Bell.

Little America

Continua após a publicidade

Uma série com episódios de 30 minutos em formato de antologia está sendo escrita por Kumail Nanjiani e Emily V. Gordon, da comédia Doentes de Amor. Little America contará as histórias de imigrantes extraídas de relatos reais da Epic Magazine. A produção executiva será de Joshuah Bearman e Joshua Davis, pelo estúdio Uni TV.

M. Night Shyamalan 

Ainda não se sabe muito sobre o show, que terá seu primeiro episódio com a direção de M. Night Shyamalan e os nove seguintes com sua produção executiva. Polêmico por às vezes entregar obras de sucesso inquestionável como O Sexto Sentido e Corpo Fechado e às vezes naufragar completamente como em Avatar: O Último Mestre do Ar e Depois da Terra, essa será a segunda produção do diretor para a TV, sendo que a primeira foi Wayward Pines, da Fox.

Continua após a publicidade

O projeto trará como principais roteiristas Tony Basgallop, Jason Blumenthal, Todd Black e Steve Tisch, pela Escape Artists.

Swagger

A série contará sobre a União Atlética Amadora e seus jogadores de basquete e servirá como uma espécie de biografia do astro da NBA Kevin Durant, que será co-produtor da obra. Swagger será dirigida por Brian Grazer e Ron Howard e será roteirizado por Reggie Rock Bythewood.

Continua após a publicidade

Carpool Karaoke

Uma segunda temporada de Carpool Karaoke foi encomendada pela Apple, segundo a CBS. A primeira temporada teve exibição exclusiva pra assinantes da Apple Music, mas ainda não há informações se o mesmo ocorrerá com a segunda temporada ou não.

Também não há informações, até o momento, sobre quais serão os convidados para cantar seus sucessos enquanto dirigem por aí, mas na primeira temporada nomes como Will Smith e Adele estavam presentes, além de ter sido uma das últimas aparições públicas de Chester Bennington, do Linkin Park, antes de seu suicídio.

Continua após a publicidade

Damien Chazelle

Um projeto que ainda não teve seu nome divulgado de Damien Chazelle, que trabalhou em La La Land, terá produção de Jordan Horowitz e Fred Berger.

Kristen Wiig

Continua após a publicidade

A comediante Kristen Wiig estrelará uma série de histórias curtas criadas por Curtis Sittenfelds chamadas You Think It, I'll Say It. Essa é uma das três criações da Apple que contam com Reese Wtherspoon e seu Hello Sunshine Studio como parceiros, sendo que Are You Sleeping? e sua parceria com Jennifer Aniston e Jay Carson.

Home

Mais próxima de um documentário que de uma série, Home contará a história sobre casas pouco usuais e as famílias que nelas moram numa temporada de dez episódios. Produzida pela Altimeter Filmes, Matt Tyrnauer será diretor.

Ronald D. Moore

Ainda sem muitos detalhes divulgados, o projeto de Moore, conhecido gênio da ficção científica ao contribuir para projetos como Battlestar Galactica e Star Trek: A Nova Geração, se passará numa linha de tempo alternativa na década de 1960, onde a Corrida Espacial nunca teve fim. Terá os mesmos produtores de Fargo, Matt Wolpert e Ben Nedivi.


Reese Witherspoon e Jennifer Aniston

Baseado no romance de Brian Stelter Top of the Morning: Inside the Cutthroat World of Morning TV, o show já tem duas temporadas encomendadas pela Apple, que trará Jennifer Aniston e Reese Whitherspoon como produtoras executivas. Quem também estará na produção é Jay Carson, conhecido por seu trabalho em House of Cards, da Netflix.

Amazing Stories

Talvez o mais aguardado de todos os títulos que a Apple está encomendando, Amazing Stories tem uma temporada confirmada, com orçamento de US$ 5 milhões para cada um dos dez episódios. Baseada na antologia de duas temporadas do show escrito por Steven Spielberg que levou o mesmo nome durante a década de 1980, Amazing Stories teria a participação do esteticamente impecável Bryan Fuller, da cancelada série Hannibal, mas ele foi substituído pelos criadores de Once Upon a Time, Adam Horowitz e Edward Kitsis.

Fonte: Apple Insider,  Variety 1, 2