Publicidade

Trailer da 3ª temporada de Stranger Things está mais anos 1980 do que nunca

Por| 16 de Julho de 2018 às 22h00

Link copiado!

Divulgação: Netflix
Divulgação: Netflix
Tudo sobre Netflix

A Netflix liberou hoje o primeiro trailer da próxima temporada de Stranger Things, série de sucesso que mistura ação, aventura, drama, comédia e ficção científica em um perfeito ambiente retrô, trazendo de volta aquela aura mágica que só a década de 1980 foi capaz de proporcionar.

No vídeo, vemos Steve ao lado de Robin, nova personagem da série, trabalhando juntos em uma sorveteria de um shopping center local. É, nos tempos atuais, esses estabelecimentos vêm lutando para se manterem com a mesma relevância, uma vez que o e-commerce fez com que muita gente preferisse fazer compras diretamente do conforto de seus lares. Mas, nos anos 1980, os shoppings eram a sensação da galera, não somente como um local onde se fazer compras e comer junkie food, mas também como um ponto de encontro com os amigos.

Então a Netflix teve uma ótima sacada ao colocar Steve trabalhando justamente em um shopping na cidade de Hawkins. Na locução, ouvimos que o shopping é "um dos melhores estabelecimentos comerciais da América… e além", deixando a nossa imaginação à solta pensando que, muito provavelmente, aventuras serão vividas neste local na terceira temporada de Stranger Things.

Continua após a publicidade

Será que, desta vez, o Mundo Invertido vai dominar um shopping center? Bom, até então, tudo o que sabemos é que o Starcourt Mail abrirá suas portas no verão de 1985, justamente o ano em que se passa a terceira temporada.

A nova temporada Stranger Things estreia somente no ano que vem.