Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Trailer da 2ª temporada de Star Trek: Discovery mostra chegada de Spock à trama

Por| 13 de Dezembro de 2018 às 21h50

Link copiado!

Trailer da 2ª temporada de Star Trek: Discovery mostra chegada de Spock à trama
Trailer da 2ª temporada de Star Trek: Discovery mostra chegada de Spock à trama

A segunda temporada de Star Trek: Discovery tem data de estreia marcada para o dia 17 de janeiro no CBS All Access, o serviço de streaming da emissora. E, nesta quinta (13), a CBS liberou o trailer completo da segunda parte da trama, que recebe o icônico Spock sendo interpretado, pela primeira vez, pelo ator Ethan Peck.

A expectativa é grande; afinal, interpretar um personagem tão lendário do universo da ficção científica como o meio-humano e meio-vulcano Spock não é para qualquer um. Na segunda temporada, a tripulação da nave Discovery, em parceria com o capitão Pike, investigará sete sinais incomuns, e terão de lidar com a chegada do misterioso Red Angel (Anjo Vermelho), quem aparentemente trouxe avisos de que "algo ou alguém" está tentando acabar com a vida senciente em toda a galáxia.

E, claro, Spock se torna um aliado vital para a tripulação da Discovery, ainda que entre em atrito com sua irmã adotiva, a comandante Michael Burnham, porque ela teima em enfrentar os desafios por conta própria, tomando decisões sem consultar ninguém em primeiro lugar — algo que Spock, naturalmente, considera ilógico.

Continua após a publicidade

Vale lembrar que, no final da primeira temporada (atenção, se você ainda não assistiu à primeira temporada de Star Trek: Discovery, o conteúdo a seguir pode conter spoliers!), o passado e o futuro da franquia se aproximaram, quando a tripulação da Discovery encontra a USS Enterprise e seu capitão, Christopher Pike. Star Trek: Discovery é um prequel da série clássica de Star Trek, veiculada nos anos 1960, e sua linha do tempo se passa aproximadamente dez anos antes da missão original do capitão Kirk, da série clássica, que herdou o comando da nave Enterprise de seu ex-capitão Pike — justamente o capitão Pike que aparece em Star Trek: Discovery.

Ainda pouco se sabe sobre como a tripulação da Discovery enfrentará os novos desafios da segunda temporada, e também não está muito clara a extensão da participação de personagens lendários como Spock e Pike na trama, o que pode mudar a hierarquia a bordo da Discovery, e como essas relações interferem nos relacionamentos da tripulação da nave Enterprise. Mas vale lembrar que vem mais Star Trek por aí, com a CBS desenvolvendo outros quatro shows, incluindo um que trará de volta às telinhas o também icônico capitão Jean-Luc Picard, de Star Trek: The Next Generation — que será novamente interpretado por Patrick Stewart, por sinal.

Fonte: Engadget