Publicidade

Tom Welling volta a viver Superman no evento Crise nas Infinitas Terras

Por| 20 de Setembro de 2019 às 18h20

Link copiado!

Reprodução/Warner Bros
Reprodução/Warner Bros

O grande evento desta temporada das atrações do Arrowverso promete chacoalhar o mini universo DC Comics nas telinhas. Crise nas Infinitas Terras promete brincar com o que a editora tem de melhor: suas 52 Terras paralelas e infinitas linhas temporais, com diversas versões dos mesmos personagens. E agora o crossover ganha uma participação emocionante, a de Tom Welling, que viveu o jovem Superman em Smallville e retorna ao papel oito anos depois do último episódio — quem não se lembra da famosa trilha de abertura “somebody saaaaaave me”?.

A trama deve seguir algumas direções dos quadrinhos e veremos, por exemplo, Brandon Routh, que já vive o herói Eléktron em Legends of Tomorrow, novamente como Superman, mas na versão da espetacular minissérie Reino do Amanhã. Já Taylor Hoechlin segue como o Homem de Aço do seriado da Supergirl. Os dois, assim como Welling, se encontrarão durante a história.

“Por oito anos, Arrow ficou nos ombros de Smallville. Simplificando, não haveria Arrow, nem Arrowverse, sem ele. Então, quando começamos a falar sobre Crise nas Infinitas Terras, nossas primeira, segunda e terceira prioridades estavam levando Tom a reprisar seu papel icônico como Clark Kent. Dizer que estamos emocionados seria pouco perto do tamanho do Superman”, destacou o produtor-executivo Marc Guggenheim.

Continua após a publicidade

Além dos Supermen, várias outras participações especiais devem garantir uma boa festa. Erica Durance, a Lois Lane de Smallville, também vai reprisar seu papel ao lado de Tom Welling.

  • Amazon Prime chegou ao Brasil e está todo mundo assinando. Já fez seu teste grátis de 30 dias? Clique aqui!

Kevin Conroy, conhecido por dublar Batman, fará o papel de Bruce Wayne e os heróis da série Black Lightning também entram na dança. Até mesmo Burt Ward, que fazia o Robin na antiga série “crash-pow-soc” e o pistoleiro Jonah Hex darão as caras.

Continua após a publicidade

Crise nas Infinitas Terras chega à CW em dezembro, com três episódios do evento em cinco partes sendo exibidos este ano e mais dois em janeiro.

Fonte: Gizmodo