Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Walking Dead retorna em nona temporada com salto no tempo e nova abordagem

Por| 12 de Julho de 2018 às 11h01

Link copiado!

Reprodução/EW
Reprodução/EW

A nona temporada de The Walking Dead, que retorna em outubro, deve chegar com muitas mudanças, segundo a produtora executiva do show, Angela Kang.

Em entrevista à Entertainment Weekly, ela disse que a produção está "olhando para o início de um novo capítulo para a série", que também deve trazer um novo visual e abordagem.

A série deve dar um salto no tempo e focar em questões básicas dos sobreviventes, quando a necessidade em meio a um apocalipse zumbi desmorona a sociedade.

O Entertainment Weekly ainda vazou uma foto exclusiva da nova temporada:

Continua após a publicidade

Kang conta que a série vai explorar o que aconteceu quando objetos e estruturas criados pelas pessoas começam a desmoronar.

"Infraestruturas como estradas e pontes estão mudando e desmoronando. Também exploraremos o que acontece quando os recursos estão acabando. Você pode ver o efeito disso na foto, com Michonne liderando um grupo de sobreviventes utilizando um cavalo. Estamos entrando em um período em que muitas das coisas que vimos nas temporadas anteriores foram interrompidas, então eles têm esses cavalos e carruagens em vez de carros. As coisas estão sendo acesas com lâmpadas a óleo. As pessoas estão usando diferentes tipos de armamento. Existe uma verdadeira aridez que eu acredito que será divertida e nova para os espectadores", conta a produtora.

Para finalizar, Kang diz que o grupo vai trabalhar junto de diversas formas, mas que haverá mudanças na forma que as pessoas lidam umas com as outras e que o desmoronamento deve continuar.

Continua após a publicidade

A nona temporada de The Walking Dead estreia em 31 de outubro deste ano.

Fonte: Entertainment Weekly