Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Walking Dead | Quando a temporada 11 será lançada na Netflix?

Por| Editado por Jones Oliveira | 08 de Fevereiro de 2023 às 12h00

Link copiado!

Divulgação / Fox
Divulgação / Fox
Tudo sobre Netflix

Depois de uma década lutando com mortos-vivos e sobreviventes cada vez mais violentos, The Walking Dead vai finalmente chegar ao fim — pelo menos para os assinantes da Netflix. A última temporada da série já foi concluída no Star+ no ano passado, mas quem assina apenas o streaming concorrente ainda aguarda para ver como essa história acaba.

A boa notícia é que essa espera já tem data para acontecer. A Netflix confirmou que a 11ª e última temporada de The Walking Dead estreia no próximo dia 22 de fevereiro. E não será preciso esperar semanalmente por novos episódios e muito menos se preocupar com hiatos de meses, já que todos os 24 capítulos vão ser disponibilizados de uma só vez.

Continua após a publicidade

O que esperar da temporada 11 de TWD?

Isso significa que você já tem compromisso para a Quarta-Feira de Cinzas — uma data mais do que emblemática para ver a despedida de muitos desses personagens. Como é de se esperar, a série conclui muitos dos arcos apresentados até aqui, além de deixar algumas pontas soltas que encaminham a trama para as séries derivadas que a AMC deve lançar em breve.

Mas o grande atrativo não está nesses ganchos, mas nos fechamentos que essa última temporada de The Walking Dead apresenta. Foram mais de 10 anos acompanhando esses heróis em busca de um canto de paz e o confronto final com a Commonwealth e a ameaça que esse grupo representa marca o fechamento desse ciclo.

Além disso, os momentos finais da série também tiveram alguns retornos importantes de rostos muito queridos pelos fãs. Sem entrar em spoilers, é aquele pequeno agrado que os produtores fizeram como forma de agradecer os fãs que passaram tanto tempo acompanhando a saga.

Continua após a publicidade

Inspirada no quadrinho de mesmo nome escrito por Robert Kirkman — o mesmo autor de Invencível —, The Walking Dead foi ao ar pela primeira vez em 2009 e seguiu por toda uma década como um dos programas mais assistidos na TV americana e no mundo.

O seriado foi responsável por trazer os zumbis de volta à cultura pop e lançou vários artistas que se tornaram ícones daquele momento em diante, com destaque principalmente para Norman Reedus, que se tornou tão popular que assumiu o protagonismo da produção.