The Umbrella Academy ganha vídeo divertido que anuncia nova temporada em julho

The Umbrella Academy ganha vídeo divertido que anuncia nova temporada em julho

Por Rafael Arbulu | 18 de Maio de 2020 às 15h25
Netflix

The Umbrella Academy, série produzida pela Netflix com base nos quadrinhos homônimos publicados pela Dark Horse Comics, finalmente tem uma data de estreia para a sua segunda temporada — e o anúncio ainda veio de forma divertida: com o elenco em isolamento devido à pandemia da COVID-19, todos os protagonistas se filmaram dançando ao som de “I Think We’re Alone Now”, da cantora Tiffany, a nova linha de episódios chega à plataforma de streaming no dia 31 de julho de 2020.

A série segue a mesma premissa dos quadrinhos, onde uma família de super heróis investiga a morte de seu pai, Reginald Hargreeves, que havia adotado órfãos superdotados no intuito de aprimorar suas habilidades para lutarem em favor dos inocentes. O que se sucede, porém, é uma trama de brigas internas sustentada na divergência de personalidades e temperamentos, bem como poderes difíceis de serem controlados. O gibi é uma co-criação dos gêmeos brasileiros Fábio Moon e Gabriel Bá, que já levaram para casa o prêmio Eisner (uma das maiores gratificações da indústria global) e trabalharam com gente do calibre de Mike Mignola e Neil Gaiman.

The Umbrella Academy conta com Ellen Page, Tom Hopper, David Castañeda, Emmy Raver-Lampman, Robert Sheehan, Aidan Gallagher e Justin Min em seu elenco principal. No início do ano, em fevereiro, a produção da série divulgou uma série de pôsteres (um para cada personagem principal) com a questão “Quando eles estão?” — uma tradução direta de “When Are They”, aludindo que a próxima temporada poderia ter foco em viagens no tempo.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

De mudança entre a primeira e segunda temporadas, temos um novo ocupante na cadeira de diretor, com a entrada de Sylvain White (Slender Man, CSI Miami, Person of Interest, entre outras produções). A posição de showrunner segue nas mãos de Steve Blackmann.

Fonte: Netflix, via YouTube

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.