Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Umbrella Academy ganha vídeo divertido que anuncia nova temporada em julho

Por| 18 de Maio de 2020 às 15h25

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

The Umbrella Academy, série produzida pela Netflix com base nos quadrinhos homônimos publicados pela Dark Horse Comics, finalmente tem uma data de estreia para a sua segunda temporada — e o anúncio ainda veio de forma divertida: com o elenco em isolamento devido à pandemia da COVID-19, todos os protagonistas se filmaram dançando ao som de “I Think We’re Alone Now”, da cantora Tiffany, a nova linha de episódios chega à plataforma de streaming no dia 31 de julho de 2020.

A série segue a mesma premissa dos quadrinhos, onde uma família de super heróis investiga a morte de seu pai, Reginald Hargreeves, que havia adotado órfãos superdotados no intuito de aprimorar suas habilidades para lutarem em favor dos inocentes. O que se sucede, porém, é uma trama de brigas internas sustentada na divergência de personalidades e temperamentos, bem como poderes difíceis de serem controlados. O gibi é uma co-criação dos gêmeos brasileiros Fábio Moon e Gabriel Bá, que já levaram para casa o prêmio Eisner (uma das maiores gratificações da indústria global) e trabalharam com gente do calibre de Mike Mignola e Neil Gaiman.

Continua após a publicidade

The Umbrella Academy conta com Ellen Page, Tom Hopper, David Castañeda, Emmy Raver-Lampman, Robert Sheehan, Aidan Gallagher e Justin Min em seu elenco principal. No início do ano, em fevereiro, a produção da série divulgou uma série de pôsteres (um para cada personagem principal) com a questão “Quando eles estão?” — uma tradução direta de “When Are They”, aludindo que a próxima temporada poderia ter foco em viagens no tempo.

De mudança entre a primeira e segunda temporadas, temos um novo ocupante na cadeira de diretor, com a entrada de Sylvain White (Slender Man, CSI Miami, Person of Interest, entre outras produções). A posição de showrunner segue nas mãos de Steve Blackmann.

Fonte: Netflix, via YouTube