Publicidade

The Testaments | Livro continuação de The Handmaid's Tale vai virar série

Por| 05 de Setembro de 2019 às 11h15

Link copiado!

Hulu
Hulu

A série The Handmaid's Tale já está renovada para a quarta temporada e, em breve, ganhará um spin-off, que será adaptado de outra obra escrita por Margaret Atwood chamada The Testaments.

Em parceria da plataforma de streaming Hulu com a MGM, The Testaments será materializado nas mãos de Bruce Miller, contando a história que sucede os acontecimentos de Gilead no livro, mais precisamente 15 anos depois.

O novo livro é narrado por três personagens femininas e será publicado na próxima terça-feira, dia 10 de setembro, nos Estados Unidos.

Continua após a publicidade

Steve Stark, presidente de produção para televisão da MGM, diz que Margaret Atwood é um ícone literário. "Ela tem sido uma parceira criativa incrível durante toda a produção de The Handmaid's Tale. Estamos ansiosos para trabalhar com ela no próximo capítulo dessa história empolgante", conta o executivo.

O vice-presidente sênior de programação original da Hulu, Craig Erwich, também não dispensou elogios para a autora. "Margaret Atwood é uma das narradoras mais visionárias de sua geração. Desde a sua poesia vencedora de prêmios a pequenos contos e romances, Margaret continua enfrentando barreiras para trazer histórias inovadoras à vida", disse.

Ainda não há previsão de lançamento da série, visto que ainda não se sabe quando The Handmaid's Tale chegará ao fim.

Fonte: Deadline