The Oath | Nova série original do Crackle aborda corrupção policial

Por Ramon de Souza | 05 de Abril de 2018 às 18h45
photo_camera Crackle

O Crackle, serviço de streaming de vídeo que concorre com a Netflix, vai estrear sua nova série original nesta sexta-feira (6). Batizada de The Oath, a obra conta a história de um grupo formado por policiais corruptos e que atuam nos dois lados da lei. O protagonista, Steve (Ryan Kwanten), precisa lidar tanto com problemas internos quanto com uma investigação do FBI que pode acabar desmascarando a equipe.

O seriado foi criado por Joe Halpin, que trabalhou como xerife durante 17 anos na cidade de Los Angeles — na maior parte do tempo, ele atuou como agente infiltrado e pôde aprender muito sobre tal submundo. O objetivo de The Oath é justamente narrar a dinâmica violenta dessas organizações secretas, documentando a rotina daqueles que estão dispostos a arriscar tudo para obter vantagens.

Uma curiosidade que vale a pena ser mencionada é de que, na extensa lista de produtores da série, encontramos ninguém menos do que Curtis James Jackson III, o famoso rapper 50 Cent. The Oath terá, de início, seis capítulos liberados no Crackle — infelizmente, a plataforma só é acessível para quem for assinante de uma operadora de TV paga.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Fonte: Crackle

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.