The Handmaid's Tale | June se prepara para a revolução na 3ª temporada

Por Natalie Rosa | 05 de Junho de 2019 às 07h37
Reprodução: Hulu

Parece que finalmente o sofrimento vai começar a dar lugar à esperança em The Handmaid's Tale, que chega em sua terceira temporada nesta primeira semana de junho. Em trailer oficial divulgado no mês passado pela Hulu, plataforma de streaming responsável pela produção da série, June parece ter desistido de tentar escapar de Gilead para, em vez disso, criar aliados e revolucionar o país que costumava se chamar Estados Unidos.

Desde que a República de Gilead foi construída como um governo teocrático extremista, June, interpretada por Elizabeth Moss, tenta escapar do terror de viver como uma aia, que tem a única função de gerar filhos para casais inférteis. Dessa vez, seus inimigos começam a se tornar aliados e, finalmente, todas as cenas de sofrimento da primeira e, principalmente, da segunda temporada serão trocadas por muita luta e resistência.

A boa notícia também deve trazer mais tranquilidade para os fãs, visto que as cenas de tortura, muitas vezes envolvendo sexo, são um tanto quanto perturbadoras e difíceis de assistir.

Veja o trailer:

A terceira temporada de The Handmaid's Tale estreia nesta quarta-feira (5) no Hulu, com episódios semanais. Enquanto a plataforma de streaming não chega por aqui, você pode conferir a primeira temporada também no Globo Play.

Fonte: The Verge

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.