Publicidade

The Crown, da Netflix, ganha novo teaser marcando estreia de nova protagonista

Por| 20 de Setembro de 2019 às 20h30

Link copiado!

(Captura de Imagem: Rafael Arbulu)
(Captura de Imagem: Rafael Arbulu)
Tudo sobre Netflix

O retorno da série The Crown, da Netflix, está marcado para o dia 17 de novembro e, com ele, virão algumas mudanças bem cruciais: o enredo da produção, que conta os eventos da vida da Rainha Elizabeth II da Inglaterra, evoluiu o suficiente para justificar uma passagem de tempo, posicionando a personagem central como uma mulher de mais idade. Com isso, a atriz escalada para o papel principal também mudará.

Nas duas primeiras temporadas, a monarca britânica era vivida por Claire Foy (Millenium: A Garota na Teia de Aranha; O Primeiro Homem). Conforme os anos da narrativa se passaram, a terceira temporada marca também a estreia de Olivia Colman (A Favorita e também o recente Fleabag) no papel principal.

Essa nova temporada deve se concentrar mais nos eventos da regência de Elizabeth II durante as décadas de 1960 e 1970. Segundo historiadores, esse período foi um que marcou imensas mudanças no país: os anos 1960 foram a primeira década da nação europeia onde os jovens eram livres do serviço militar obrigatório, houve o nascimento e ascensção d’Os Beatles e um aumento no uso de drogas recreativas. Na década seguinte, começaram as disputas trabalhistas frente a diversos sindicatos, o que pavimentou o terreno para a entrada de Margaret Thatcher anos mais tarde.

Continua após a publicidade

Veja o teaser logo abaixo:

Fonte: Netflix, via YouTube