Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

That 90's Show | Quem vai voltar e quem vai ficar de fora do spin-off?

Por| Editado por Jones Oliveira | 18 de Janeiro de 2023 às 12h00

Link copiado!

Netflix
Netflix

Os fãs de That 70's Show, trama que fez sucesso nos anos 2000, já estão mais do que ansiosos para a estreia da série derivadaThat 90's Show.

O spin-off, que está nas mãos da Netflix, nos levam de volta à Point Place, cidade fictícia localizada no estado norte-americano de Wisconsin. Lá, Kitty e Red estão prontos para receber a neta e nos render momentos hilários como da série original, trazendo toda a nostalgia dos anos 1990.

Por isso, nem só de personagens novos That 90's Show é feita, trazendo de volta alguns dos personagens mais queridos de todas as oito temporadas de That 70's Show. Confira na lista abaixo quem está de volta.

Continua após a publicidade

Kurtwood Smith (Red)

O personagem Red Forman, interpretado por Kurtwood Smith, está de volta à série That 90's Show. Inclusive, a trama se passa na mesma casa que vimos em That 70's Show, que pertencente a ele e à esposa Kitty.

Continua após a publicidade

Debra Jo Rupp (Kitty)

Kitty, personagem de Debra Jo Rupp, também está no spin-off para reprisar a mãe de Eric. Ao lado do marido Red, ela dá as boas-vindas a um novo grupo de adolescentes, agora composto pela neta e seus amigos.

Topher Grace (Eric)

Continua após a publicidade

Topher Grace também reprisa seu personagem em That 70's Show, Eric, que agora está casado com Donna e tem uma filha. A família agora em Chicago, mas o casal leva a filha para Point Place para passar as férias de verão na casa dos avós.

Laura Prepon (Donna)

Continua após a publicidade

Donna também aparece na série, personagem de Laura Prepon, pois está casada com o seu namorado da adolescência, Eric. Em That 70's Show, vimos o casal se formando, entre alguns obstáculos, e vai ser interessante vê-los já adultos.

Mila Kunis (Jackie)

Mila Kunis também faz sua participação em That 90's Show, mais uma vez como a personagem Jackie. A garota era bastante popular na série original, e sua relação com Kelso resistiu após indas e vindas.

Continua após a publicidade

Ashton Kutcher (Kelso)

Ashton Kutcher, o Kelso, também está de volta. Com Jackie, tem um filho chamado Jay, que também se destaca no spin-off. Curiosamente, Mila Kunis e Ashton Kutcher são casados na vida real, e eles se conheceram em That 70's Show.

Wilmer Walderrama (Fez)

Continua após a publicidade

O icônico personagem Fez, de Wilmer Walderrama, também faz uma participação na série derivada de That 70's Show. Fez, agora, é um cabelereiro de sucesso e praticamente uma celebridade em Point Place.

Don Stark (Bob)

Continua após a publicidade

O pai de Donna, Bob, também tem seu espaço garantido na série That 90's Show. Infelizmente, a atriz Tanya Roberts, que interpretava sua esposa, Midge, já faleceu, e não se sabe ainda se outra atriz irá substituir a personagem.

Tommy Chong (Leo)

Leo, interpretado por Tommy Chong, também está de volta como o personagem hippie que rendeu muitas risadas na série original, That 70's Show. Agora, ele deve render mais momentos hilários com os jovens de outra geração.

Continua após a publicidade

That 90's Show estreia na Netflix no dia 19 de janeiro.