Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Terceira temporada da série brasileira “3%” chega em junho: veja pôster

Por| 09 de Maio de 2019 às 18h40

Link copiado!

(Imagem: Divulgação/Netflix)
(Imagem: Divulgação/Netflix)
Tudo sobre Netflix

A série 3%, uma produção original brasileira da Netflix, ganhou pôster e data de lançamento da sua terceira temporada. A imagem, que você vê abaixo, vem acompanhada do slogan “A Liberdade Tem Um Preço”, que remete ao mistério da trama que deve servir de pano de fundo na nova temporada.

Segundo a sinopse divulgada anteriormente, 3% agora será ambientada em uma nova comunidade formada no futuro distópico da série. Apelidada de “A Concha”, ela serve como uma alternativa de habitação em relação ao Maralto e ao Continente, outras duas localidades da produção.

Entretanto, uma tempestade de areia e o mau funcionamento de algumas das instalações fazem com que os recursos de água e comida da comunidade sejam destruídos. Os habitantes deverão, agora, convocar um Processo para decidir quem deve ficar na Concha e quem deve deixá-la permanentemente.

Continua após a publicidade

A terceira temporada de 3% estreia em 7 de junho de 2019, e traz em seu elenco Bianca Comparato (Michelle), Vaneza Oliveira (Joana), Rodolfo Valente (Rafael), Laila Garrin (Marcela), Bruno Fagundes (André), Thais Lago (Elisa), Cynthia Senek (Glória) e Rafael Lozano (Marco).