Publicidade

Teaser de Sombra e Ossos anuncia data de estreia da série fantástica

Por| 17 de Dezembro de 2020 às 20h40

Link copiado!

Gutemberg
Gutemberg

A Netflix Brasil divulgou o primeiro teaser oficial (acima) da sua nova série de ação e fantasia Sombra e Ossos. O vídeo não mostra muito do que está por vir, mas já atiça os fãs dos livros ao mostrar um dos ícones da história.

A série é baseada nos best-sellers de Leigh Bardugo que deu origem ao Grishaverse (universo Grisha). Sombra e Ossos é ambientado em um futuro fantástico distópico, que mostra um mundo devastado pela guerra. Detalhes da trama também foram divulgados pela Netflix com o lançamento do teaser:

Continua após a publicidade
A órfã e soldado Alina Starkov acaba de descobrir um poder extraordinário que pode ser a chave para libertar o país. Com a ameaça monstruosa da Dobra das Sombras à espreita, Alina é separada de tudo o que conhece para treinar e fazer parte de um exército de elite de soldados mágicos conhecidos como Grisha. Enquanto aprende a controlar seus poderes, ela descobre que os aliados e inimigos não são tão diferentes assim e que nada nesse mundo é o que parece. Além de tudo isso, existem forças malignas em jogo, incluindo um grupo de criminosos muito carismáticos - só a magia não será suficiente para sobreviver.

Original Netflix, Sombra e Ossos foi produzido pela 21 Laps Entertainment para a plataforma e tem a própria Leigh Bardugo como produtora executiva. Eric Heisserer, roteirista de A Chegada, Bird Box e Bloodshot, é o showrunner da série. Sombra e Ossos estreia em abril de 2021.

Para quem já quiser marcar o lembrete lá na plataforma, a Netflix Brasil já tem a landing page da série e basta clicar aqui e, depois, em "Lembrar" para receber a notificação quando os episódios estiverem disponíveis no catálogo.

Continua após a publicidade

Fonte: Netflix Brasil