Street Fighter ganhará nova série com atores reais em 2016

Por Redação | 08 de Dezembro de 2015 às 16h15

Pegando carona nas últimas novidades de Street Fighter V e na proximidade de seu lançamento, o Machinima confirmou que a websérie live-action inspirada nos jogos de luta vai ganhar uma nova temporada. Batizada de Street Fighter: Ressurection, a nova fase vai se concentrar em um dos lutadores do próximo game e ganhou um trailer para deixar os fãs já no embalo da meia lua e soco.

O vídeo tem menos de um minuto e traz apenas o personagem Charlie Nash se preparando para entrar em cena. Interpretado pelo ator Alain Mousi, de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido e do vindouro Esquadrão Suicida, o herói aparece já com o visual de Street Fighter V, ou seja, com o corpo repleto de cicatrizes e a misteriosa gema em sua testa. Não foi revelado se a história vai explicar como Nash voltou dos mortos após os acontecimentos de Street Fighter Alpha III.

Também foi dito que teremos a participação do vilão M. Bison, indicando que essa volta do herói está relacionada a algum plano do líder da Shadaloo. Ainda não foi revelado quem será o ator que vai interpretar o personagem e nem sabemos como ele será representado. De qualquer modo, as expectativas em torno da aparição do sádico inimigo da série são altas.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

O Machinima confirmou também que Street Fighter: Ressurrection vai estar diretamente ligado àquilo que vimos anteriormente em Street Fighter: Assassin's Fist, a primeira série com atores de verdade inspirada nos jogos da Capcom. Segundo o estúdio, o novo seriado vai se passar 30 anos após os eventos que vimos na websérie do ano passado e vai contar também com a participação de outros personagens que já apareceram em versão de carne e osso, com destaque para a dupla Ryu e Ken.

Vale notar que há outra série em produção, chamada World Warrior, que será a sequência direta de Assassin's Fist. Porém, como nenhuma informação foi liberada sobre ela, todas as atenções estão sobre Nash e em como Ressurrection vai se relacionar com Street Fighter V. A websérie terá cinco episódios e chega com exclusividade à plataforma social go90 em março de 2016.

Fonte: Polygon

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.