Publicidade

Stranger Things | Temporada 4 ganha primeiro trailer

Por| 14 de Fevereiro de 2020 às 12h09

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

A temporada 4 de Stranger Things ainda não tem data de estreia na Netflix, mas isso não impediu que a conta oficial da produção no Twitter — bem como o perfil de um de seus produtores — divulgassem nesta sexta-feira (14) um teaser do que está por vir. O vídeo, aparentemente ambientado na Rússia, mostra trabalhadores instalando uma linha férrea no frio intenso do país, mas sem grandes detalhes que permitam muita especulação.

O vídeo foi divulgado com a legenda “From Russia With Love” (“Da Rússia, com amor”, na tradução literal). Interessante é que essa legenda já foi subtítulo de um filme da franquia 007 (aqui no Brasil a tradução ficou como “Moscou Contra 007”), do agente secreto James Bond, mas é duvidável, ao menos por enquanto, que exista aí qualquer relação.

Continua após a publicidade

O teaser ainda aposta na sua ausência de detalhes para continuar deixando “no gelo” (trocadilho intencional) uma série de fãs da produção da Netflix, que já vinham elaborando teorias para explicar certos ganchos da temporada passada, incluindo uma no Reddit que se vale até de viagens no tempo para explicar o retorno de um certo personagem.

De qualquer forma, ainda vamos ter de esperar um bom tempo: até o momento, só se sabe que a quarta temporada de Stranger Things contará com um episódio a mais que a anterior. A Netflix ainda não informou nenhuma previsão de chegada dos novos capítulos.

Continua após a publicidade

Fonte: Stranger Things