Publicidade

Stranger Things | Netflix revela nome do episódio de estreia da quarta temporada

Por| 07 de Novembro de 2019 às 10h20

Link copiado!

Divulgação/Netflix
Divulgação/Netflix
Tudo sobre Netflix

Stranger Things ainda deve demorar bastante para voltar com novos episódios na Netflix, mas a empresa já deu uma palhinha do que vem por aí. Em seu perfil oficial no Twitter, a companhia revelou o nome do primeiro episódio da quarta temporada.

O post mostra uma imagem como se fosse o script do programa, com o nome The Hellfire Club. Junto disso, traz escrito: “Procurando por novos integrantes…. você tá dentro?”.

Continua após a publicidade

O nome pode ser traduzido para Clube do Inferno, o que indica uma referência a X-Men e a volta ao primeiro capítulo de Stranger Things. No piloto, Will e Dustin disputam uma corrida de bicicleta valendo um exemplar da HQ de X-Men. No caso, o gibi é relativo ao episódio em que Jean Grey começa a encarnar a Fênix Negra. Assim, o Clube do Inferno, nos quadrinhos, é um grupo que tenta manipular os poderes de Jean. Será que teremos uma Eleven com este mesmo problema?

Ainda é difícil saber o que se pode esperar da quarta temporada da série. Contudo, isso indica que novos personagens podem entrar para o grupo dos amigos de infância, como aconteceu com Max no decorrer da série.

A postagem também foi uma comemoração ao Stranger Things Day, relativo ao aniversário do desaparecimento de Will na série. Todo ano, em 6 de novembro, a Netflix faz alguma coisa especial em suas redes sociais para lembrar a ocasião.

A quarta temporada de Stranger Things ainda não tem data de estreia.

Continua após a publicidade

Fonte: Twitter