Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Stranger Things 4 | Primeiro teaser oficial é revelado pela Netflix

Por| 30 de Setembro de 2019 às 15h00

Link copiado!

Reprodução
Reprodução
Tudo sobre Netflix

A quarta temporada de Stranger Things, série original da Netflix, já está mais que confirmada. A plataforma de streaming acaba de divulgar o trailer oficial da continuação da série, que mostra a vida de crianças, jovens e adultos da cidade de Hawkins, no estado norte-americano de Indiana, que já estão há anos enfrentando o Mundo Invertido e suas consequências.

No teaser, que tem apenas 45 segundos, vemos apenas os dizeres "Stranger Things 4" na forma do já conhecido sinal luminoso, que começa a piscar como se estivesse com defeito, até que aparece em meio a uma floresta. O letreiro então é consumido pelas raízes das árvores até apagar completamente. Então, aparece a frase "não estamos mais em Hawkins", veja:

ATENÇÃO: SPOILERS À VISTA. SE VOCÊ NÃO VIU A TERCEIRA TEMPORADA DA SÉRIE, SUGERIMOS PARAR POR AQUI

Continua após a publicidade

No final da terceira temporada da série, vimos que Joyce Byers (Winona Ryder) pegou os filhos e foi embora de Hawkins por não aguentar mais ver Will (Finn Wolfhard) e Jonathan (Charlie Heaton) correrem risco de vida. Parece, no entanto, que a fuga não adiantou muito.

Além do teaser, a Netflix anunciou também que assinou contrato com a dupla Duffer Brothers, criadores da série, para novas produções.

"Os Duffer Brothers cativaram nossos assinantes em todo o mundo com Stranger Things e estamos animados em expandir a nossa relação para eles levarem suas imaginações em outros projetos de filmes e séries que as pessoas vão amar. Mal podemos esperar pelo que os Duffer Brothers trarão quando saírem do Mundo Invertido", contou Ted Sarandos, chefe de conteúdo da Netflix.

Matt e Ross Duffer também comemoraram a continuação da parceria, dizendo que Sarandos, Cindy Holland, Brian Wright e Matt Thunell deram a eles uma grande chance, que mudou suas vidas para sempre.

Continua após a publicidade

"Desde a nossa primeira reunião até o lançamento de Stranger Things 3, toda a equipe da Netflix tem sido sensacional, nos oferecendo todos os tipos de apoio, orientação e liberdade criativa que sempre sonhamos em ter. Mal podemos esperar para contar muito mais histórias juntos — começando, claro, com uma viagem de retorno à Hawkins", dizem os irmãos.

Ainda não há uma data para o lançamento da quarta temporada de Stranger Things, mas enquanto isso você pode acompanhar as três primeiras partes completas na Netflix.

Fonte: EW