Star Trek: Short Treks ganha 2 episódios animados; filme Star Trek 4 é cancelado

Por Natalie Rosa | 08 de Janeiro de 2019 às 23h05
Divulgação

A série de Star Trek: Short Treks vai receber dois novos episódios, desta vez de animação, segundo declaração do produtor Alex Kurtzman em entrevista exclusiva ao The Hollywood Reporter.

A produção se trata de dois mini episódios separados da animação anunciada anteriormente chamada Lower Decks.

Kurtzman contou na entrevista que o fator interessante para cada série animada é não olhar somente para elas com uma abordagem diferente, mas pensando em qual tecnologia diferente pode ser aplicada para que sejam distintas visualmente.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Os episódios chegarão ao serviço de streaming da CBS na primavera norte-americana, logo após o final da segunda temporada de Star Trek: Discovery.

Star Trek 4 cancelado nos cinemas

Mas nem tudo são flores no universo dos trekkers: de acordo com o Deadline, o quarto filme ainda sem nome da atual franquia de Star Trek nos cinemas acaba de ser cancelado pela Paramount, com o diretor J.J Abrams dizendo que a produção foi parar na "gaveta".

O filme deveria trazer de volta Chris Hemsworth no papel de George Kirk (pai do capitão James T. Kirk) em uma aventura que contaria com viagem no tempo na trama.

Fonte: The Hollywood Reporter, Newsarama

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.