Publicidade

Star Trek: Picard já é renovada para 2ª temporada; 1ª chega em janeiro

Por| 17 de Dezembro de 2019 às 14h40

Link copiado!

Amazon Prime Video
Amazon Prime Video

Antes mesmo de a primeira temporada de Star Trek: Picard estrear, a série já foi renovada para uma segunda temporada pela CBS. A produção é um spin-off da franquia, com o capitão de Star Trek: The Next Generation (TNG), Jean-Luc Picard, como protagonista, e será exibida pelo CBS All Access, o streaming online da emissora.

A própria emissora não chegou a confirmar a segunda temporada da série, mas o ator Patrick Stewart, quem interpreta o capitão, declarou à imprensa que uma segunda temporada seria produzida em março do ano que vem. A primeira estreia no dia 23 de janeiro com 10 episódios liberados semanalmente.

Continua após a publicidade

Inicialmente, a série será exibida apenas no CBS All Access nos Estados Unidos e Canadá, mas a emissora fez uma parceria com a Amazon para que a produção chegue ao Prime Video em mais de 200 países 24 horas depois da estreia de cada episódio no streaming da CBS (e tomara que o Brasil esteja na lista!). Acordo similar foi feito com a Netflix em Star Trek: Discovery — depois da exibição no CBS All Access, a Netflix exibe os episódios em sua plataforma para o restante do mundo.

Star Trek: Picard vai mostrar onde o icônico capitão de TNG esteve nos últimos quase 20 anos, desde que ele apareceu pela última vez em Star Trek: Nemesis, filme de 2002. A história, então, mostrará o personagem já fora da Frota Estelar, quando ele decide retornar ao vinhedo de sua família na Terra, mas ainda sem se sentir parte deste lugar como sendo seu verdadeiro lar. O vinhedo, vale lembrar, chegou a aparecer em alguns episódios de TNG — no final da série, Picard decide se retirar de sua missão e chega ao vinhedo por meio de uma anomalia espacial.

A nova série também vai trazer de volta outros personagens lendários da franquia, como o androide Data (vivido por Brent Spinner), o comandante William T. Riker (interpretado por Jonathan Frakes), a conselheira metade humana metade betazoide Deanna Troi (Marina Sirtis), Hugh o Borg (Jonathan Del Arco), e a Sete de Nove de Star Trek: Voyager (Jeri Ryan).

Continua após a publicidade

Fonte: Deadline