Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Stan Kirsch, astro das séries Highlander e Friends, morre aos 51 anos

Por| 14 de Janeiro de 2020 às 23h10

Link copiado!

nbc
nbc
Tudo sobre Facebook

O ator Stan Kirsch, que interpretou o personagem Richie Ryan na série de TV de Highlander, foi encontrado morto nesta terça-feira (14). Também conhecido por ser um paquera de Mônica no seriado Friends, ele faleceu aos 51 anos e, segundo autoridades do Condado de Los Angeles, a causa foi suicídio — ele teria sido encontrado enforcado no banheiro de sua residência.

Sua esposa, Kristyn Green, confirmou o trágico acontecimento, via Facebook. “Quero agradecer a todos por todo amor e apoio. Não consegui responder a todos os textos, chamadas, e-mails, mas li e ouvi cada um. Sinto-me cercada de amor e sou eternamente grata a todos e cada um de vocês”, disse.

Continua após a publicidade

O Stan Kirsch Studios, que era de sua propriedade, também lamentou a perda, adiantando que as portas “ficarão fechadas pelas próximas duas semanas, enquanto processamos e sofremos”. “Ele era tão amado e todos nós estamos arrasados”, complementou.

Várias outras celebridades e fãs demonstraram seus pêsames ao longo do dia nas redes sociais, inclusive Adrian Paul, que dividiu o set de Highlander com o Kirsch. “Ator, treinador interino, brincalhão, amigo. Compartilhamos risos, dor, aventura, felicidade, descoberta e alegria. Memórias nos diários que compartilhamos permanecerão comigo para sempre. Descanse em paz, meu irmãozinho. Você era único.”

Ainda não há mais informações sobre os últimos dias de Kirsch, como relatos de depressão ou abuso de substâncias. Segundo sua esposa, Kristyn, a cerimônia será pequena, apenas com alguns familiares, e pediu às pessoas que desejam enviar flores, que, em vez disso, “façam doações à Fundação Americana de Prevenção ao Suicídio”.

Continua após a publicidade

Fonte: Bleeding Cool