Spin-off de Game Of Thrones será gravado em breve

Spin-off de Game Of Thrones será gravado em breve

Por Beatriz Vaccari | 04 de Dezembro de 2020 às 19h40
Reprodução / Jason Kilar

O final de Game Of Thrones foi ao ar há mais de um ano, mas a Warner e a HBO estão se preparando para não deixar os fãs sem conteúdos. Em uma nota de Jason Kilar, CEO da WarnerMedia, que revelava sobre o lançamento simultâneo dos filmes nos cinemas e no HBO Max, um pequeno detalhe sobre o spin-off da série acabou escapando e deixando o público animado.

Enquanto falava sobre conteúdos exclusivos do HBO Max em seu Medium, como o Snyder's Cut de Liga da Justiça e a próxima reunião de Friends, Kilar lançou um pós-script, em que escrevia a seguinte informação: "Início da fotografia principal da próxima série de Game of Thrones: House of the Dragon, em alguns meses. Cuidado com os dragões acima!"

Embora não seja uma data de lançamento, esse pequeno detalhe se encaixa no cronograma anterior dos estúdios para 2022, declarado por Casey Bloys, chefe de programação da HBO. Com essa informação, Kilar adicionou algumas peças de arte conceitual do spin-off e uma logo para o projeto. Confira:

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Primeiras imagens do spin-off de Game Of Thrones: House of the Dragon (Imagem: Reprodução / Jason Kilar)

O que se sabe até agora sobre House of the Dragon é que se tratará de uma prequel de Game Of Thrones de 10 episódios por temporada. Passando-se 300 anos antes dos eventos da série, o que significa que a maioria dos personagens favoritos dos fãs não aparecerão porque ainda não nasceram. O projeto é inspirado em Fire & Blood, de George R. R. Martin e será uma espécie de relato histórico do mundo de Westeros, com foco na ascensão da Casa Targaryen.

Até então, Paddy Considine está confirmado no elenco como Rei Viserys Targaryen. Apenas uma temporada está encomendada até agora e a HBO não sinalizou interesse em produzir uma segunda, o que deixou uma certa dúvida se o spin-off será uma minissérie.

House of the Dragons focará na ascensão da Casa Targaryen (Imagem: Reprodução / Jason Kilar)

Game Of Thrones é uma série de drama com oito temporadas baseadas na obra de George R. R. Martin. O elenco é composto por Emilia Clarke, Sophie Turner, Kit Harrington, Peter Dinklage, Maisie Williams, Lena Headey entre outros. A produção está disponível na íntegra no catálogo do HBO Go.

Fonte: Medium, Gamespot

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.