Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Showtime revela o elenco principal da série Halo, baseada nos jogos da Microsoft

Por| 02 de Agosto de 2019 às 20h30

Link copiado!

Showtime revela o elenco principal da série Halo, baseada nos jogos da Microsoft
Showtime revela o elenco principal da série Halo, baseada nos jogos da Microsoft

A série Halo, baseada na icônica franquia de jogos de tiro em primeira pessoa da Microsoft, teve novas informações divulgadas pela emissora americana Showtime, responsável pela produção. O canal confirmou novamente o ano de 2021 como a previsão de estreia do show, além de revelar os atores que devem compor o elenco principal da produção.

Previamente conhecido era o ator por trás do lendário soldado Master Chief, o protagonista da franquia: ele será vivido por Pablo Schreiber (American Gods). A atriz Natasha McElhone (Californication) terá um papel duplo e com percepção temporal diferenciada: ela viverá, primeiramente, a Dra. Catherine Halsey, a cientista por trás do programa de supersoldados Spartan, do qual faz parte Master Chief. Posteriormente, seguindo o cânone de personagens, McElhone assumirá o papel de Cortana, a inteligência artificial que acompanha Master Chief em todas as suas missões.

A sinopse do show aponta Cortana como “a inteligência artificial mais avançada que a humanidade já criou” e “provavelmente a última esperança da raça humana”. Cortana é a consciência virtualizada da Dra. Halsey, tirada a partir de uma cópia do cérebro da cientista.

Continua após a publicidade

Bokeem Woodbine (Operação Overlord; Homem-Aranha: De Volta ao Lar) viverá o soldado Soren-066, um personagem de moralidade ambígua que deve entrar em conflito com Master Chief em determinados momentos do enredo. Soren-066 apareceu na coletânea Halo: Evolutions — Essential Tales of the Halo Universe, em uma história intitulada Pariah (“Pária”, na tradução literal).

A almirante Margaret Parangosky, que apareceu pela primeira vez no ebook Halo: Ghosts of Onyx e é a comandante do Escritório de Inteligência Naval, será vivida pela atriz Shabana Azmi (24 Horas). Não há muito detalhamento da personagem na série, mas no ebook, ela e a Dra. Halsey tem uma relação de bastante atrito.

Os outros personagens revelados foram criados especificamente para a série, e consistem de soldados do programa Spartan. São eles Vannak-134 (Bentley Kaly — Vingadores: Era de Ultron); Riz-028 (Natasha Culzac, que será vista também como a elfa Toruviel em Witcher) e Kai-125 (Kate Kennedy, mais conhecida pelos trabalhos em dublagens de jogos como Battlefield 5, World of Warcraft e Anthem).

Fonte: Gamespot