Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Séries da Marvel que morreram na Netflix podem voltar no Disney+

Por| 27 de Dezembro de 2018 às 11h33

Link copiado!

Séries da Marvel que morreram na Netflix podem voltar no Disney+
Séries da Marvel que morreram na Netflix podem voltar no Disney+

O executivo que lidera os esforços da Disney para a criação e aquisição de conteúdo, Kevin Mayer, deixou a porta aberta para o retorno das séries coproduzidas pela Marvel e pela Netflix no futuro serviço de streaming da Casa do Mickey, a ser lançado em algum momento de 2019.

“Estes são ótimos shows”, disse Mayer em entrevista ao Hollywood Reporter. “Nós ainda não discutimos isso, mas eu diria que certamente há uma possibilidade”. Se a ideia se concretizar, o retorno de Luke Cage, Punho de Ferro e Demolidor servirá como reforço aos planos da Disney de trazer séries originais para o Disney+, seu serviço próprio de streaming, que já anunciou uma série protagonizada pelo vilão/anti-herói favorito do público, o deus Loki. Esta, aliás, seria a primeira produção diretamente derivada do universo dos cinemas: nas outras produções, essa parte é apenas referenciada.

A Netflix gozou de enorme sucesso com as coproduções que conduziu junto à Marvel, mas, com o anúncio da proprietária Disney em trazer o seu próprio serviço de streaming, a empresa chefiada por Reed Hastings foi aos poucos cortando as séries de seu acervo. A primeira a cair foi Punho de Ferro, em outubro deste ano, após duas temporadas. Em seguida, no mesmo mês, Luke Cage também foi cancelada, deixando um gancho para uma terceira temporada que, até então, nunca viria. Em novembro, foi a vez de Demolidor deixar o serviço, após uma terceira temporada bem-recebida por público e crítica.

Continua após a publicidade

Atualmente, apenas as séries Jessica Jones e Justiceiro permanecem na Netflix. O destino delas ainda não é certo, embora ambas já tenham anunciadas suas próximas temporadas.

Vale lembrar que, ao final de 2017, a Disney concluiu os processos de aquisição de toda a parte de entretenimento da FOX, o que inclui séries renomadas, como The Walking Dead, que, hoje, tem sete temporadas exibidas na Netflix. Ainda não se fala sobre qual será o papel deste conteúdo dentro do Disney+.

Fonte: Hollywood Reporter