Publicidade

Séries da Marvel no Disney+ vão retomar filmagens e estreias estão mais próximas

Por| 05 de Junho de 2020 às 19h20

Link copiado!

CBR
CBR
Tudo sobre Marvel

Desde que o chefão do Marvel Studios, Kevin Feige, passou a comandar também a Marvel TV e a Marvel Comics, o Universo Cinematográfico Marvel (MCU, na sigla em inglês) se tornou um verdadeiro ecossistema compartilhado entre várias mídias. Por isso, terminar as filmagens das séries em desenvolvimento no Disney+ desde o ano passado é prioridade, porque elas vão continuar a trama construída até aqui e serão responsáveis pelas novas linhas de narrativa para todo o MCU.

A notícia de retorno das gravações de WandaVision, Loki e The Falcon and the Winter Soldier tão importante neste momento. Segundo informações de bastidores, as equipes voltarão para finalizar os trabalhos de todas as atrações a partir de julho. Isso acontece porque os Estados Unidos vêm aos poucos relaxando as medidas de isolamento de prevenção ao novo coronavírus (SARS-CoV-2) e mais setores considerados não essenciais começam a retornar ao batente.

Continua após a publicidade

Wandavision está em estágio final de produção e deve encerrar tudo no mesmo mês. The Falcon and the Winter Soldier também está bem adiantada é possivelmente fecha tudo até o comecinho de agosto. Loki é que pode se prolongar um pouco, contudo, a previsão é de que esteja pronta muito em breve.

"Estávamos todos empolgados com as notícias recentes que Paul Bettany teve que cancelar um quadrinho de julho devido às filmagens da WandaVision", tuitou a editora do site Murphy Multiverse, Lizzie Hill. "Acabei de saber que [Loki] e [The Falcon and the Winter Soldier] também devem continuar filmando em julho. A fonte que me disse isso é nova, mas acredito!", complementa.

Estreia em agosto

The Falcon and the Winter Soldier começaram a filmar originalmente em Atlanta, nos Estados Unidos, e em Praga, na República Checa, após passar por dificuldades em Porto Rico, por conta de terremotos. Loki havia feito a fotografia na Geórgia, em solo estadunidense. Ambas paralisaram os trabalhos em março. WandaVision já tinha encerrado a maior parte das gravações e estava em pós-produção.

Continua após a publicidade

A programação inicial previa que Viúva Negra mostrasse mais eventos do passado do MCU em fevereiro, antes de ser adiada para o final de outubro. Então, o "pontapé inicial" para a Fase 4 são as séries do Disney+, que vão desencadear elementos imporantes para o próximo ano. Essas atrações vão abrir portas para The Eternals, Shang-Chi and the Legend of Ten Rings e Doctor Strange in the Multiverse of Madness, longas confirmados para 2021.

Vale destacar que esse retorno aos trabalhos significa que outras séries e filmes em pré-desenvolvimento no Disney+ e no Marvel Studios também devam voltar muito em breve. Assim, é possível que vejamos muitas novidades sobre o MCU daqui em diante.

Continua após a publicidade

A previsão é de que The Falcon and the Winter Soldier chegue ao Disney+ em agosto, enquanto WandaVision estrearia nos últimos meses do ano. Já Loki provavelmente será lançada no começo de 2021.

Fonte: CBR