Publicidade

Série "O Nevoeiro" é cancelada e não terá uma segunda temporada

Por| 29 de Setembro de 2017 às 08h43

Link copiado!

Série "O Nevoeiro" é cancelada e não terá uma segunda temporada
Série "O Nevoeiro" é cancelada e não terá uma segunda temporada

Inspirada na obra literária de Stephen King, a série O Nevoeiro acaba de ser cancelada com apenas uma temporada. A emissora Spike, que exibe a produção nos Estados Unidos, decidiu não renová-la para o ano que vem. Aqui no Brasil, a série foi exibida pela Netflix, e todos os episódios da primeira e única temporada da produção ainda estão disponíveis no catálogo nacional.

A trama mostra uma cidade que foi tomada por uma névoa misteriosa. Bastante espessa, ela esconde diversos monstros, que começam a aterrorizar o local. Em 2007, a obra de King foi adaptada para o cinema e o filme foi bem-sucedido, ao contrário da série de 2017.

Nos EUA, a série registrou 1,2 milhão de espectadores somente em seu episódio de estreia, mas a produção não conseguiu manter o ritmo, e a audiência rapidamente caiu para 800 mil espectadores. Além do retorno insatisfatório, outro motivo que justifica o cancelamento de O Nevoeiro é o fato de que o canal Spike está se unindo à Paramount Network, o que deverá acontecer em janeiro de 2018. Depois disso, a emissora deverá ter sua programação revigorada.

Fonte: Hollywood Reporter