Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Série do Senhor dos Anéis na Amazon agora tem elenco completo e mais detalhes

Por| 14 de Janeiro de 2020 às 22h20

Link copiado!

new line cinema
new line cinema
Tudo sobre Amazon

A série do Senhor dos Anéis, produzida pela Amazon Studios, acaba de completar seu elenco principal. De acordo com a Variety, a atração será protagonizado por Robert Aramayo (The Tourist), Owain Arthur (Contagem Regressiva) e Nazanin Boniadi (Atentado ao Hotel Taj Mahal). Completam a lista Tom Budge, Morfydd Clark, Ismael Cruz Córdova, Ema Horvath, Markella Kavenagh, Joseph Mawle, Tyroe Muhafidin, Sophia Nomvete, Megan Richards, Dylan Smith, Charlie Vickers e Daniel Weyman.

"Depois de realizar uma extensa pesquisa global, temos o prazer de finalmente revelar o primeiro grupo de artistas brilhantes que participarão de O Senhor dos Anéis na Amazon. Essas mulheres e homens, excepcionalmente talentosos, são mais do que apenas nossos atores: eles são os membros mais novos de uma família criativa em constante expansão, que está trabalhando incansavelmente para dar vida à Terra-Média para fãs e novas audiências em todo o mundo", destacam os diretores J.D. Payne e Patrick McKay, do Amazon Studios.

Neste momento, não está totalmente claro quais papéis cada um dos atores mencionados desempenhará, mas fontes internas já conseguem adiantar alguns deles. Mawle será o grande vilão, Clark interpretará uma jovem Galadriel e Aramayo deve representar a liderança da série, em substituição a Will Poulter.

Continua após a publicidade

Do que se trata a história?

Até agora, pouco se sabe sobre o enredo da série, além do fato dela explorar novas histórias, anteriores à A Sociedade do Anel, que já foi retratada na primeira trilogia de Peter Jackson. A conta oficial do programa no Twitter enviou uma imagem de um mapa junto com duas mensagens: “Um Anel para governar todos, Um Anel para encontrá-los, Um Anel para trazê-los todos e, na escuridão para uní-los, na Terra de Mordor, onde estão as Sombras ” e “Bem-vindos à Segunda Era”.

Na mitologia de Tolkien, a Segunda Era é a época em que os Anéis do Poder, incluindo o Um Anel de Sauron, passou a existir. Bryan Cogman, ex-Game of Thrones, assinou contrato como produtor consultor no projeto, o que sugere uma pegada que pode lembrar a bem-sucedida série da HBO — até porque Mawle também fazia parte do seriado, como Benjen Stark. As filmagens devem começar em fevereiro e ainda não há previsão de estreia.

Continua após a publicidade

Fonte: Variety