Série de espionagem de Arnold Schwarzenegger pode ser desenvolvida pela Netflix

Por Laísa Trojaike | 12 de Novembro de 2020 às 12h50
Gage Skidmore
Tudo sobre

Netflix

Saiba tudo sobre Netflix

Ver mais

Só de falar em uma nova série Netflix, os esperançosos já ficam aguardando lançamentos no nível dos maiores sucessos da plataforma. Mas a novidade agora é ainda mais empolgante, porque, além de ser uma série de espionagem, o programa poderá ser protagonizado por Arnold Schwarzenegger.

Os responsáveis pela criação da série são Nick Santora, que já produziu séries como Lei & Ordem, Prison Break, Engana-me se Puder (Lie to Me) e Scorpion: Serviço de Inteligência; e a Skydance Television.

Jamie Lee Curtis e Arnold Schwarzenegger como o agente secreto Harry Tasker em True Lies, de 1994 (Imagem: Reprodução/20th Century Fox)

Segundo a Variety, que confirmou as informações divulgadas pelo Deadline, a série é descrita como uma aventura de espionagem em nível global, protagonizada por uma dupla formada por pai e filha. A filha, no caso, será Monica Barbaro, pouco conhecida dos brasileiros, que não tiveram muito contato com seus principais trabalhos, as séries Chicago Justice e UnREAL.

Fontes da Variety apontam que o contrato ainda não foi fechado, mas há grandes chances de ser de fato uma série. Caso seja desenvolvida e Schwarzenegger seja confirmado como protagonista, este será o primeiro trabalho do ator em uma obra seriada para TV.

Fonte: Variety

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.