Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Série da HBO Max terá dois Lanternas Verdes terrestres e Sinestro

Por| 17 de Janeiro de 2020 às 17h40

Link copiado!

Warner Bros
Warner Bros

Desde que o Universo Estendido DC (DCEU, na sigla em inglês) começou a engrenar, todo mundo faz a mesma pergunta: onde estão os Lanternas Verdes? Tudo bem que ainda há um certo ranço quanto ao filme de 2011, estrelado por Ryan Reynolds, mas o público está preparado para uma nova empreitada, que até mesmo está nos planos da DC Films para um futuro breve. E, desde que o produtor Greg Berlanti anunciou de surpresa uma série com os Guardiões Esmeralda para o vindouro serviço de streaming HBO Max, aumentou a curiosidade por mais detalhes a respeito.

Agora, Sarah Aubrey, que dirige o setor de conteúdo exclusivo para a plataforma, falou um pouco mais a respeito, durante uma sessão de perguntas com jornalistas na premiação Television Critics Association. Ela afirma que a atração ainda está “nos primeiros estágios” de desenvolvimento e que vai “abranger várias décadas de história”.

Um dos pontos mais empolgantes de sua declaração está no fato de Lanternas Verdes, da HBO Max, trazer dois representantes do setor 2814, ou seja, de nosso planeta. A maior aposta seria em uma dinâmica “buddy cop”, com Hal Jordan e John Stewart, os mais populares, fazendo uma dupla nos moldes de Máquina Mortífera — mas há um certo clamor dos fãs pela escolha do temperamental Guy Gardner ou do criativo Kyle Rayner.

Continua após a publicidade

O antagonista deve ser Sinestro, que, assim como no fracassado longa de Reynolds, inicialmente estaria do lado dos protetores da galáxia, para depois desertar e formar sua própria tropa. Berlanti, que foi um dos idealizadores do Arrowverse, não deu pistas sobre uma possível interação com os personagens atualmente no canal The CW.

Enquanto isso, ele segue também tocando paralelamente a série Strange Adventures, antologia que deve abordar diferentes personagens do cânone da DC Comics. O HBO Max estreia nos Estados Unidos em maio deste ano, mas ainda não há previsão de lançamento para Green Lantern ou Strange Adventures.

Continua após a publicidade

Fonte: The Wrap