Santa Clarita Diet | Netflix revela detalhes e imagens da segunda temporada

Por Jessica Pinheiro | 19 de Fevereiro de 2018 às 11h32
Divulgação: Netflix
Tudo sobre

Netflix

Pouco mais de um ano depois da estreia de Santa Clarita Diet, a Netflix divulgou imagens da segunda temporada da produção estrelando Timothy Olyphant (de Justified e Hitman) e Drew Barrymore (As Panteras e Como se Fosse a Primeira Vez).

Na série original da plataforma de streaming, o casal de protagonistas Joel e Sheila Hammond trabalham como corretores de imóveis em Santa Clarita, no subúrbio de Los Angeles. Ainda que estejam descontentes, precisam criar sua filha adolescente Abby (Liv Hewson) da melhor maneira.

Tudo muda, porém, quando a personagem de Barrymore passa por uma mudança dramática, fazendo com que a vida de sua família trilhe por uma estrada de morte e destruição… Mas em um bom sentido.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

A segunda temporada da série mostrará os Hammonds ainda tentando se adaptar ao agora avançado estado de morta-viva de Sheila, que ainda tentará ao máximo manter o controle de seu estilo de vida enquanto viva, sem deixar que seu lado morto a atrapalhe e a defina. Contudo, embora a família tenha se tornado ainda melhor em assassinatos, o número de pessoas desaparecidas em Santa Clarita está aumentando cada vez mais, e esse fato não passará mais despercebido.

Em contrapartida, os Hammonds pesquisarão pelas origens do vírus para impedir que ele infecte o restante da população, salvando a humanidade. E Sheila e Joel irão se apoiar em seu amor, de modo a vencerem mais este desafio.

A segunda temporada de Santa Clarita Diet será lançada durante a primavera nos Estados Unidos – isto é, entre março e junho. A série contará com as participações especiais de Joel McHale (Community) e Maggie Lawson (Psych), que interpretarão um casal de corretores de imóveis em Santa Clarita; Gerald McRaney (This is Us) como um coronel aposentado do Exército; e Zachary Knighton (Happy Endings), um frio descendente de antepassados sérvios cuja missão é descobrir a verdade sobre os mortos-vivos, custe o que custar.

Fonte: Netflix

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.