Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Sai data de estreia da segunda temporada de Mr. Robot

Por| 20 de Abril de 2016 às 22h00

Link copiado!

http://bjc.uol.com.br/2016/01/11/universal-divulga-lancament
http://bjc.uol.com.br/2016/01/11/universal-divulga-lancament

E não demora para a segunda temporada de Mr. Robot chegar! É no dia 13 de julho, de acordo com um teaser divulgado na Entertainment Weekly. Aos curiosos, depois de assistir ao teaser é possível detectar coisas que acontecerão com Elliot e Mr. Robot.

Não bastasse a divulgação da data de estreia próxima, o seriado vem com mais quatro reforços: Sandrine Holt (Fear the Walking Dead), Michael Maize (A Lenda do Tesouro Perdido: Livro dos Segredos), Dorothi Fox (Noite Sem Fim) e Luke Robertson. As filmagens do segundo ano da série se iniciaram em março.

A série

Continua após a publicidade

O primeiro ano da série, com um total de 10 episódios, foi exibido no Brasil pelo canal pago Space. Na trama, um jovem programador de computadores, Elliot (Rami Malek), não é dos mais espontâneos na hora de se comunicar e de se relacionar com pessoas a sua volta. Por isso, ele utiliza seu talento peculiar para vigiar as vidas das pessoas que gosta.

Se antes o objetivo era proteger as pessoas, Elliot, por conta de seu talento, é convidado por um enigmático líder de uma organização ilegal (interpretado pelo vencedor do Globo de Ouro pelo papel, Christian Slater) para fazer parte de uma missão. A meta: derrubar a poderosa Evil Corp.

Aguarde pelas cenas dos próximos capítulos...

Fonte The Verge