Riot Games anuncia nova edição da série sobre jogadores de League of Legends

Por Redação | 05 de Agosto de 2016 às 10h51

Produtora e distribuidora do game League of Legends (LoL), a Riot Games anunciou a segunda edição de sua série de documentários sobre histórias de jogadores ao redor do mundo. A minissérie, que será dividida em quatro episódios, abordará a vida de gamers que passam grande parte de seu tempo jogando LoL. A produção chamada Live/Play faz parte de um projeto global da empresa que tem como objetivo mostrar como a paixão pelo jogo faz com que o League of Legends ultrapasse os limites do entretenimento.

Com o documentário, a Riot Games poderá mostrar que mesmo diferentes em dificuldades e sonhos, os jogadores conseguem encontrar similaridades entre os membros da comunidade LoL, transcendendo barreiras sociais, geográficas e culturais. Na edição do ano passado do documentário, foram exibidas histórias de jogadores do Brasil, Coreia do Sul, Egito e Estados Unidos, entre outros países.

Os interessados poderão acompanhar a série pelo canal oficial da Riot Games no YouTube. Os episódios serão exibidos quinzenalmente. A estreia da segunda edição acontece nesta sexta-feira (5) e contará com a participação do jogador brasileiro de LoL Vinicios Garcia.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

"Criamos esta série de documentários, pois acreditamos que mostrar histórias que acontecem por trás do game é uma forma de compartilhar experiências únicas, pessoais e sociais, de cada indivíduo, e ao mesmo tempo mostrar que há um fator de identificação único na comunidade e uni-los ainda mais", explicou Marcio Orlandi, diretor de Produtos da Riot Games no Brasil.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.